MarcelloRuoppolo Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Fora das regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Olá galera, tudo bem?? Estou oferecendo um serviço de criação de site juntamente com o plano de hospedagem, é um serviço combo, ou seja, não é possível escolher apenas um. O valor da criação do site é R$299,99 e o valor da hospedagem é R$19,99 como eu configuro para que o WHMCS cobre R$299,99 apenas no primeiro mês e nos outros R$19,99??? Obrigado :D Leia as regras antes de criar um tópico. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Olá LucianoZ desculpe-me, mas onde estão as regras q eu não pude encontrar?? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Olá LucianoZ desculpe-me, mas onde estão as regras q eu não pude encontrar?? Obrigado http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados