CookieH Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Opa gente, Nestes meus primeiros meses de host venho sempre aperfeiçoando meu site e gostaria de saber oque acham dele: https://cookiehosting.net Venho melhorando ele em SEO e segurança, oque devo melhorar? Porque sites que medem pagerank dizem que o meu é 0 Ainda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Show de bola esta de acordo com o nome So tem algumas melhorias Na home onde tem o ícones e informações de (Uptime, Hardware etc) voce precisa criar uma div <div class="container">aqui dentro adicionar as informações do bloco todo</div> Isso ira centralizar o campo todo e deixar de acordo Depois do botão $ Dicas dar uma espaço entre o rodapé e o botão pode ser feito pulando a linha ou mesmo adicionar um css na div Exemplo <div class="container" style="padding-bottom: 40px;"> <div class="col-md-12" align"center"> seu conteúdo aqui dentro </div> </div> Hoje em dia não precisa utilizar mais o comando < center > isso voce pode adicionar com o comando entro da própria div utilizando comando align"center" Muito bom parabéns pelo site eu mesmo ja contratei serviço seu e sei que e bom parabéns 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 voce ja abriu um tópico para este mesma pergunta.-. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Exagerou muito nos cookies. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Achei bem bacana, acredito que só tenha mesmo exagerado na quantidade dos cookies e que a logomarca não está legal, talvez menos cookies com qualidade gráfica melhor e uma outra logomarca ficaria perfeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Colega, O texto na feature, ou seja, abaixo do logo, é todo branco com o fundo cinza enfraquecido. Eu sugiro, colocar a cor #F8EE7B que é um pouco mais fraca que o amarelo do seu logo e ficará mais legível! @Edit: Ah! E esses cookies espalhados, você não acha que são muitos? No mais, teu site está bem bacana, comrpeensível, legível e agradável aos olhos. Agora aperfeiçoe a UX. Um abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.