Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado para começar e boa ideia?


Posts Recomendados

Qual o motivo?

 

1. A maioria da clientela já está acostumada com o cPanel, com certeza teria muita gente pedindo suporte do tipo "Como faço pra adicionar um subdomínio?".

2. Se vier um cliente de migração, teria muito mais trabalho, já que todo mundo usa o cPanel.

3. Achar mão-de-obra pra ele provavelmente seria mais difícil, apesar de na prática não ser tãaao diferente.

 

Enfim, opinião minha. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, por favor, repito, por favor, antes de contratar qualquer serviço, pense, estude e analise a sua melhor opção.

 

Não faça qualquer contratação sem ao menos por os pros e contras, nao faça disto so mas uma empresa que tenta algo e 6 meses depois fecha...

 

Planejamento é a alma do negocio...

 

Como Thiago diz, o senhor entende de linux? entende de gerenciamento de servidor? entende de PHP, APACHE? lembre-se que vc tendo seu servidor já seja VPS ou Dedicado, é você quem fará o suporte a seus clientes, mesmo vc contratando um servidor gerenciado, vc deve ter noções básicas, etc.

 

 

Entre no mercado e seja bem vindo, mas que seja com planejamento e dando um passo por vez.

 

Me desculpem meus companheiros, mas cuidado com os caras que te oferecem o CEU por MP, pois alguns so querem vender seu peixe, por isso, lhe peço, estude, analise, e só depois tome a decisão... 

 

Obrigado, pela ajuda, então acho que vou devagar, começo pela revenda melhor. Mas sobre conhecimentos básicos o que recomenda para aprofundar-me nos estudos. Em breve parto pro PHP, tenho conhecimento básico em Css e Html e algumas outras coisas em alguns dias "anos" de pesquisa"Nada especifico, um geral mais ou menos, Redes, apps, desenvolvimento, cms, e etc, e um básico só para sacar algumas.". tenho formação em técnico de manutenção de microcomputador e algumas coisas. Mas por onde recomenda eu ir(começar).

 

A maioria dos sites não são foco de DDoS, fique tranquilo.

 

Eu não usaria o Direct Admin para produção. Use o cPanel.

 

Vai precisar de muito conhecimento pra administrar uma estrutura de VPS de maneira no mínimo razoável. 

Obrigado pela Dica amigo.

 

Você tem conhecimento em gerenciamento? Caso não, não é recomendado começa com servidor dedicado ou vps, pois a grandes chances de colocar os clientes em risco. O recomendado é um revenda, pois é um serviço já gerenciado pela a empresa que fornece. Agora se você tem conhecimento vai em frente.

Sobre painel de controle, cPanel vende melhor.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

No momento não mas em breve terei, com a ajuda de Deus.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, pela ajuda, então acho que vou devagar, começo pela revenda melhor. Mas sobre conhecimentos básicos o que recomenda para aprofundar-me nos estudos. Em breve parto pro PHP, tenho conhecimento básico em Css e Html e algumas outras coisas em alguns dias "anos" de pesquisa"Nada especifico, um geral mais ou menos, Redes, apps, desenvolvimento, cms, e etc, e um básico só para sacar algumas.". tenho formação em técnico de manutenção de microcomputador e algumas coisas. Mas por onde recomenda eu ir(começar).

 

Obrigado pela Dica amigo.

 

No momento não mas em breve terei, com a ajuda de Deus.

Obrigado pela ajuda.

 

Eu te recomendo começar devagar, por uma revenda. Eu comecei na área assim a alguns anos, infelizmente não adianta querermos aprender tudo de uma vez (não falo de você, mas sim no geral).

 

Com uma revenda, você não vai gastar mais de R$ 80.00 por mês pra se manter no ramo. De maneira simples, você pode fazer o seguinte:

- Escolha um nome para sua empresa, lembre-se de verificar que o domínio .com e .com.br estejam liberados para o nome escolhido. Se possível, compre ambos.

- Escolha e assine um gerenciador financeiro, atualmente o WHMCS é o melhor em custo-benefício.

- Desenvolva ou contrate um webdesigner para desenvolver seu site.

- Assine uma revenda e monte planos - muitos atraem os clientes por recursos demais ou preço de menos, mas o bom cliente vai escolher sua empresa por um suporte eficaz e serviço de qualidade.

 

Depois disso, parta para a divulgação. No início, tente fidelizar alguns clientes pelo famoso boca-a-boca. Quando já tiver uma base sólida, estude um investimento pago.

 

Participar de fóruns como o PDH e outros do ramo é importante também.

 

Enfim, espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?