Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eles poderiam manter o preço para novas licenças para clientes antigo, eu compro licenças cpanel em alta demanda, ativo, desativo, depende das necessidades de meus clientes

Pelo que o marco informou os preços para clientes antigos até o presente momento foi mantido.

Eu acho quem não estiver satisfeito deve procurar alternativas, com essa alta do dólar manter o preço do produto/serviço baseado nessa moeda é loucura.

Postado

eles poderiam manter o preço para novas licenças para clientes antigo, eu compro licenças cpanel em alta demanda, ativo, desativo, depende das necessidades de meus clientes

Se você compra em alta demanda, e gasta mais de 300 doletas por mês, vire um parceiro do cPanel que é mais negócio para você.

http://cpanel.net/data-centers/become-a-partner-noc/

Vps por exemplo sai por 9,00 doletas e dedicado depende da quantidade, podendo chegar a 15.

Postado

Se você compra em alta demanda, e gasta mais de 300 doletas por mês, vire um parceiro do cPanel que é mais negócio para você.

http://cpanel.net/data-centers/become-a-partner-noc/

Vps por exemplo sai por 9,00 doletas e dedicado depende da quantidade, podendo chegar a 15.

A maioria dos Datacenters são Partners do cPanel, compensa comprar por eles.

Vale lembrar que um dos requisitos para ser parceiro é ter seu próprio espaço de IPs ou um Datacenter, não bastam $300.

Postado

A maioria dos Datacenters são Partners do cPanel, compensa comprar por eles.

Vale lembrar que um dos requisitos para ser parceiro é ter seu próprio espaço de IPs ou um Datacenter, não bastam $300.

Correto, mas minha sugestão foi justamente para a pessoa que tem DC.

'Data Center próprio em Curitiba Paraná, Tecnologia DELL/CISCO/FURUKAWA."

Abraço.

Postado

Abraço.

Só deixei a informação pra caso alguém que não tenha DC pense que basta $300 para virar parceiro, hehe.

Postado

Abraço.

Amigo ainda não tenho demanda de cpanel para isso! mais vamos chegar lá!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

O valor antigo está sendo mantido para clientes.

Contratei uma nova para dedicado e o valor cobrado foi R$ 69,00

Postado

O valor antigo está sendo mantido para clientes.

Contratei uma nova para dedicado e o valor cobrado foi R$ 69,00

já ajuda muito!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor

De fato.  Para antigos clientes, o valor de R$ 69,90 continua. (Mesmo com este valor, ainda está caro realmente. Sai mais caro que a mensalidade do meu servidor de pequeno porte).

Entrei em contato com o suporte e me retornaram com uma breve explicação sobre a alta do dólar. E ainda me deixou sob aviso "No dia 01/12/2014 os valores serão atualizados novamente". Agora é torcer para que isto não piore ainda mais!

Obrigado pela participação de todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?