Claudio Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 HostDime estava vendendo licenças cPanel para dedicado no valor de R$ 69,99 passou para R$ 89,99. Que absurdo é esse ? Procurando novo lugar para comprar licença cPanel. Além da BuycPanel que já conheço, alguém indica outra ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Dilma ganhou, o Mercado não gostou e o Dólar subiu! Não tem pra onde correr amigo! O que ainda pode sair mais em conta pra você é uma licença interna do próprio DC, mas cuidado com o "Imposto Data Center", que será mais rigoroso agora... Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Ridículo isso! 69,90 eu já achava um preço meio salgado! mais fazer o que se o povo e burro e vota na Dilma! agora oque tem a fazer é aumentar o valor dos produtos! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Até a licença cpanel para vps aumentou com eles. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Me parece que esse preço é só para novos clientes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Me parece que esse preço é só para novos clientes! Deus te ouça MESTRE MARCO! hahahahahahahaha 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Deus te ouça MESTRE MARCO! hahahahahahahaha Eu tenho licenças com eles, e no meu painel ainda apresenta o preço antigo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Não acho que mudariam para clientes antigos, provavelmente perderiam clientes. Só estão evitando novos por causa da alta do dólar. Recomendo cotar com o próprio DC, costumam ter descontos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Não existe alternativas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Não existe alternativas? eles poderiam manter o preço para novas licenças para clientes antigo, eu compro licenças cpanel em alta demanda, ativo, desativo, depende das necessidades de meus clientes 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.