Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem TERRA Empresas


Posts Recomendados

Prezados companheiros,

Estou com uma dor de cabeça sem tamanho. Trabalho com desenvolvimento de web site e vendo a necessidade dos clientes em querer hospedar comigo acabei contratando um servidor, até ai OK. Porém, hoje tenho um cliente que está na TERRA EMPRESAS e quer migrar pra minha empresa, mas o problema é que ele quer importar todos os emails que ele tem na TERRA EMPRESAS (e seu conteúdo, obvio), porém, puxar via OUTLOOK ele vem apenas mensagens da CAIXA DE ENTRADA, ele não puxa as pastas que ele criou dentro do webmail, sem contar que a caixa de entrada da TERRA é um LIXO, muito simples, sem nenhuma função de exportação, creio que eles fazem isso pra dificultar a vida do cliente em sair dos serviços deles. Alguém pode me dar uma luz? A hospedagem dele vence dia 10 e ele quer estar fora até dia 09 pra não precisar renovar lá.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ver o webmail deles você chora... parece que contrataram o sobrinho do dono pra fazer...

Fico constrangido com estas coisas de sobrinho. :( 

Meu Dindo (Padrinho) foi o meu primeiro cliente de Web site kk

Bom, desconheço o painel deles. É muito e-mail? Talvez vale a pena fazer na unha, e informar o mesmo que as pastas serão perdidas.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que a Terra tinha esse tipo de serviço.

 

Não apenas tem este serviço como - se não me engano - é o sexto maior host no Brasil em numero de sites hospedados, o que é um pouco contraditório se for observar a qualidade dos serviços e atendimento que é sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apenas tem este serviço como - se não me engano - é o sexto maior host no Brasil em numero de sites hospedados, o que é um pouco contraditório se for observar a qualidade dos serviços e atendimento que é sofrível.

A grande maioria é leiga e não tem uma assessoria adequada para realizar a migração.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apenas tem este serviço como - se não me engano - é o sexto maior host no Brasil em numero de sites hospedados, o que é um pouco contraditório se for observar a qualidade dos serviços e atendimento que é sofrível.

 

A grande questão no hosting é que 99,99% dos clientes que dão lucro não entendem nada do assunto, não possuem qualquer conhecimento e nem sabe o que é FTP, e estes adquirem serviços de hospedagem de sites de empresas grandes. O legal é que esses clientes em sua maioria são micro e pequenas empresas que reclamam da queda das vendas e da falta de incentivo do governo mas... eles são os primeiros a não contratarem serviços de outras iguais a eles... Isso prova que esse negócio de "qualidade" não existe e sim puro marketing pesado tentando mostrar que você é gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?