endersonmc Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Reclamação : Inhosting Pedido : Melhorem seu suporte ! ATUALIZAÇÃO TEMPO SEM RESPOSTA : 14:21 - 18:10 ( O numéro 1 ta namorando com o atendente ) ( nao fui atnedido eu sai ) Classificado : Alguem que tiver sistema de revenda parecido com o deles eu me interesso, e que possa fazer descontos ^^ , e que me ajude a migrar o servidor atual. Imagens : ---------------# Mensagem do Sistema do Suporte : Sistema 15:55:12 O proximo operador disponível está reservado para você. Vamos ver quanto tempo mais vou esperar. ---------------# Em minha opnião suporte superou o da IG EMPRESAS, se fosse assim preferiria ligar para 0800 ! ---------------# email : [email protected] Se quiser pode enviar MP Editado Janeiro 24, 2011 por endersonmc ATUALIZAÇÃO TEMPO SEM RESPOSTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Eu tava antes nesse chat também aahuauahuaua esperando esse 1 minuto faz 30min e nada █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Cara será q e ñ é um problema no sistema ou na conexão deles? Aqui nós usamos o PHPLIVE e, qndo estávamos na HostDime na fase dos problemas de conexão e etc... numa determina situação o cliente após 15 minutos, abriu outro chamado online alegando que as perguntas solicitadas ñ estavam sendo respondidas! Para a nossa surpresa, o painel de atendimento dela listava o atendimento conectado, porém para nós informava que o cliente tinha deixado a sessão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Vo tentar de novo agora ^^ nem vô tem 3 pessoas na fila, acho que nao deveria existir fila em um suporte. Suporte me Informo que Ficaram sem Luz durante a tarde, assim pode ter ocorrido de bugar o sistema, para nao ter desentendimento ADMINISTRADOR pode fechar o tópico, e eu achei minah revenda estarei testando e informando. Editado Janeiro 25, 2011 por endersonmc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados