endersonmc Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 (edited) Reclamação : Inhosting Pedido : Melhorem seu suporte ! ATUALIZAÇÃO TEMPO SEM RESPOSTA : 14:21 - 18:10 ( O numéro 1 ta namorando com o atendente ) ( nao fui atnedido eu sai ) Classificado : Alguem que tiver sistema de revenda parecido com o deles eu me interesso, e que possa fazer descontos ^^ , e que me ajude a migrar o servidor atual. Imagens : ---------------# Mensagem do Sistema do Suporte : Sistema 15:55:12 O proximo operador disponível está reservado para você. Vamos ver quanto tempo mais vou esperar. ---------------# Em minha opnião suporte superou o da IG EMPRESAS, se fosse assim preferiria ligar para 0800 ! ---------------# email : [email protected] Se quiser pode enviar MP Edited January 24, 2011 by endersonmc ATUALIZAÇÃO TEMPO SEM RESPOSTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 Eu tava antes nesse chat também aahuauahuaua esperando esse 1 minuto faz 30min e nada █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 Cara será q e ñ é um problema no sistema ou na conexão deles? Aqui nós usamos o PHPLIVE e, qndo estávamos na HostDime na fase dos problemas de conexão e etc... numa determina situação o cliente após 15 minutos, abriu outro chamado online alegando que as perguntas solicitadas ñ estavam sendo respondidas! Para a nossa surpresa, o painel de atendimento dela listava o atendimento conectado, porém para nós informava que o cliente tinha deixado a sessão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
endersonmc Posted January 24, 2011 Author Share Posted January 24, 2011 (edited) Vo tentar de novo agora ^^ nem vô tem 3 pessoas na fila, acho que nao deveria existir fila em um suporte. Suporte me Informo que Ficaram sem Luz durante a tarde, assim pode ter ocorrido de bugar o sistema, para nao ter desentendimento ADMINISTRADOR pode fechar o tópico, e eu achei minah revenda estarei testando e informando. Edited January 25, 2011 by endersonmc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts