Dermival Souza Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olá pessoal, estou vendendo um site de host completo e exclusivo. Já vou deixar o tópico bem informado com preço e tudo. Preço: R$ 250,00 (preço bastante justo pois comprei ele por R$ 350,00) O site vem completo em css/xhtml com sistema de banners em flash e a source completa em PSD caso queira mudar algo no design. OBS: Só será vendido uma única peça para o site não deixar de ser exclusivo. Interessados me envie mp ou e-mail: [email protected] Imagens do site: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Site de alta qualidade. visto que já tem o psd além de estar montando em xhtml + css por 250 R$ ta muito bom o preço pois um minimo que um bom design cobra para fazer um site desses completo é 500 R$ barato ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 O preço tá bom mesmo, eu cobraria uns R$ 980,00 para desenvolver algo assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Muito bom o layout, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 ótimo layout, se for exclusivo, com certeza esta muito barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Só acrescentando, posso dividir ele em até 5x através do moip. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Vendido ao nosso amigo Angel Júnior. Obrigado, algum moderador pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 fechando :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados