MatheusFac Postado Outubro 30, 2014 Postado Outubro 30, 2014 Olá fórum! bem vamos iniciar aqui uma troca de opiniões e tentar esclarecer algumas duvidas minha e talvez de alguns outros usuários. Vocês costumam utilizar Anti vírus em seus servidores dedicados? utiliza de algum Software/Firewall a mais ? Bem, estou utilizando algumas regras avançadas no firewall do windows, não sei se apenas isso é o suficiente, e também veio essa duvida quanto ao anti vírus, desde já agradeço!
Pedro Sodre Postado Outubro 30, 2014 Postado Outubro 30, 2014 Olá fórum! bem vamos iniciar aqui uma troca de opiniões e tentar esclarecer algumas duvidas minha e talvez de alguns outros usuários. Vocês costumam utilizar Anti vírus em seus servidores dedicados? utiliza de algum Software/Firewall a mais ? Bem, estou utilizando algumas regras avançadas no firewall do windows, não sei se apenas isso é o suficiente, e também veio essa duvida quanto ao anti vírus, desde já agradeço! Acredito que a maioria do pessoal que vende hospedagem com o cPanel utiliza o ClamAV e o CSF.
LucasMoraes Postado Outubro 30, 2014 Postado Outubro 30, 2014 Olá fórum! bem vamos iniciar aqui uma troca de opiniões e tentar esclarecer algumas duvidas minha e talvez de alguns outros usuários. Vocês costumam utilizar Anti vírus em seus servidores dedicados? utiliza de algum Software/Firewall a mais ? Bem, estou utilizando algumas regras avançadas no firewall do windows, não sei se apenas isso é o suficiente, e também veio essa duvida quanto ao anti vírus, desde já agradeço! Matheus como você utiliza sistema windows, recomendo o Kaspersky Server, utilizo em servidores windows que gerencio de alguns clientes, e simplesmente não tenho problemas 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Pedro Sodre Postado Outubro 30, 2014 Postado Outubro 30, 2014 Matheus como você utiliza sistema windows, recomendo o Kaspersk Server, utilizo em servidores windows que gerencio de alguns clientes, e simplesmente não tenho problemas Não tinha reparado que ele usa Windows. Kaspersky Server é uma boa.
MatheusFac Postado Outubro 30, 2014 Autor Postado Outubro 30, 2014 Como sempre, obrigado! vou providenciar o software. 1
Posts Recomendados