MatheusFac Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá fórum! bem vamos iniciar aqui uma troca de opiniões e tentar esclarecer algumas duvidas minha e talvez de alguns outros usuários. Vocês costumam utilizar Anti vírus em seus servidores dedicados? utiliza de algum Software/Firewall a mais ? Bem, estou utilizando algumas regras avançadas no firewall do windows, não sei se apenas isso é o suficiente, e também veio essa duvida quanto ao anti vírus, desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá fórum! bem vamos iniciar aqui uma troca de opiniões e tentar esclarecer algumas duvidas minha e talvez de alguns outros usuários. Vocês costumam utilizar Anti vírus em seus servidores dedicados? utiliza de algum Software/Firewall a mais ? Bem, estou utilizando algumas regras avançadas no firewall do windows, não sei se apenas isso é o suficiente, e também veio essa duvida quanto ao anti vírus, desde já agradeço! Acredito que a maioria do pessoal que vende hospedagem com o cPanel utiliza o ClamAV e o CSF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá fórum! bem vamos iniciar aqui uma troca de opiniões e tentar esclarecer algumas duvidas minha e talvez de alguns outros usuários. Vocês costumam utilizar Anti vírus em seus servidores dedicados? utiliza de algum Software/Firewall a mais ? Bem, estou utilizando algumas regras avançadas no firewall do windows, não sei se apenas isso é o suficiente, e também veio essa duvida quanto ao anti vírus, desde já agradeço! Matheus como você utiliza sistema windows, recomendo o Kaspersky Server, utilizo em servidores windows que gerencio de alguns clientes, e simplesmente não tenho problemas 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Matheus como você utiliza sistema windows, recomendo o Kaspersk Server, utilizo em servidores windows que gerencio de alguns clientes, e simplesmente não tenho problemas Não tinha reparado que ele usa Windows. Kaspersky Server é uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFac Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Como sempre, obrigado! vou providenciar o software. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados