Erialdo Junior Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Sim ele dá, porem os existentes ficam da mesma forma.@Pedro Sodre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Sim ele dá, porem os existentes ficam da mesma forma.@Pedro Sodre Estou pesquisando uma solução aqui. Quantos bancos de dados a conta tem? A solução que me veio a cabeça foi criar novos bancos com prefixos novos, exportar o conteúdo do antigo e importar no novo, e por fim apagar o banco com prefixo antigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Você precisa localizar o arquivo de conexão com o banco de dados e editar os prefixos. A conta que já existe no server utiliza banco de dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Vai ser o jeito manual, e pedir o cliente pra atualizar os prefixos mesmo como eu pensei, obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados