Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Erialdo Junior

2 Usuarios.

Recommended Posts

Bom dia PDH!

Estou c/ um probleminha chato aqui que não sei se já chegaram a pasar por isso.

como tenho varias revendas é natural que isso um dia chega-se a acontecer.

Estou com um cliente p/ migrar, porem já existe em uma outra revenda c/ outro dominio, como posso proceder em um caso como esse?

Lembrando: só os usuarios são os mesmo os dominios são diferentes.

Obrigado.

Evolution Web  { Hospedagem  - Revendas -  Streaming } 30 Dias Gratis " PROMO30 " www.evolutionweb.com.br

Não tem jeito... precisará alterar o username de uma das contas.

É ideal que altere a que está migrando porém é preciso observar que isso poderá afetar diretamente as conexões com o banco de dados.

@Leo Amarante, sim entendo é o que estou pensando em fazer, só gostaria de um auxilio p/ isso, de como o fazer, e onde alterar.

Evolution Web  { Hospedagem  - Revendas -  Streaming } 30 Dias Gratis " PROMO30 " www.evolutionweb.com.br

Caso você tenha acesso root nesse servidor, basta mudar o login dessa conta pelo whm. Ai sim realizar a migração.

Basta ir em List Accounts, escolher o dominio e clicar em Modify Account.

WebChamp - Hospedagem de Sites SSD, Revenda de Hospedagem SSD, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / VMware / KVM). Novos planos VPS no Brasil.

Dicas Linux - Seu portal com dicas e tutoriais Linux.

Eu tenho acesso ao root só no meu servidor, que seria do cliente já existente, da nova é uma revenda e não há como mudar no whm.

Eu tenho acesso ao root só no meu servidor, que seria do cliente já existente, da nova é uma revenda e não há como mudar no whm.

Altere o usuário no seu servidor e faça a migração.

WHM » Funções Conta » Modificar uma Conta

Como já dito, você vai ter que ficar atento aos bancos da conta.

Recomendo: MobaXterm

Isso mesmo, basta ir em List Accounts em seu servidor, escolher o dominio e clicar em Modify Account.

WebChamp - Hospedagem de Sites SSD, Revenda de Hospedagem SSD, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / VMware / KVM). Novos planos VPS no Brasil.

Dicas Linux - Seu portal com dicas e tutoriais Linux.

Altere o usuário no seu servidor e faça a migração.

WHM » Funções Conta » Modificar uma Conta

Como já dito, você vai ter que ficar atento aos bancos da conta.

Já o fiz, porem os banco de dados já existentes continuam com o mesmo prefixo que está duplicado, sendo assim o whm retorna um erro de conta em duplicidade.

Edited by Evolution

Já o fiz, porem os banco de dados já existentes continuam com o mesmo prefixo que está duplicado, sendo assim o whm retorna um erro de conta em duplicidade.

Qual a versão do seu cPanel? Se não estou enganado, a versão mais recente te dá a opção de alterar o prefixo dos bancos quando se altera o usuário.

Recomendo: MobaXterm

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...