Sir Rodrigues Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Bom dia! Aqui no fórum tinha um tutorial de um modulo seletor de versões PHP, alguém poderia me ajudar, eu procurei ele mas não achei nem pau, se alguém souber e puder me da uma forcinha fico grato!... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Bom dia, Além do Cloudlinux (pago) eu conheço o https://www.nixtree.com/ntphp.php(grátis). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Tinha um aqui no fórum, se não me engano foi o Jaime que postou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Infelizmente através do cPanel como você provavelmente sabe, é impossível hoje. Mas está em progresso: http://features.cpanel.net/responses/allow-to-install-multiple-php-5x-versions Ou através do CloudLinux. Não conheci outra alternativa. Vê na GK-ROOT 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Tem alguns tutorias como esse aqui no forum! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Tem alguns tutorias como esse aqui no forum! Com certeza era esse link que ele procurava, hehe. O CloudLinux é uma excelente alternativa, se não a melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 utilizo o CloudLinux é perfeito! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Outubro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Vlw galera vcs são 10! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.