MatheusFac Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Agora sou cliente SYS/OVH, Bem vejo muitos membros com duvida em relação a "Segunda linha" da OVH e bem estou preparando um artigo pra ser apresentado aqui no fórum desde a compra até o "gerenciamento" pós compra.. Faz alguns horinhas que peguei o servidor com as seguintes configurações: Processadores Intel Xeon E3 1245v2 Cores / Threads 4 cores / 8 threads Frequência 3.4 GHz+ RAM 32GB DDR3 Discos 3x 120 GB SSD Raid Soft Ligação de rede 1 Gbps Largura de banda 250Mbps Tráfego ilimitado IPv4 1 IPv6 /64 Anti-DDoS Incluído Localização: Canada (Fiquei umas longas horas campando no site deles pra achar maquinas disponíveis no canada) hahaha Paguei 50,00 Euros e usarei para estudos e testes pra não haver falhas quando for abrir minha empresa :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Qual localidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Antes da minha estrutura BR, ficar pronta, utilizei a SYS por 6 meses! e sim é ótimo! nunca tive problemas de conexões, nem lentidão no link, simplesmente achei fantástico. mesma qualidade OVH! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFac Postado Outubro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 @Bruno Henrique Canada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Algo me diz que tua experiencia será boa. Continue na mesma linha de qualidade de DC quando começar a trabalhar com planos reais. Sucesso! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.