djfelipemix Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Bom o WHMCS é o melhor sim com certeza. Mas, sem duvidas vou ficar balançado na resposta, quando sair o HostBill com admin em pt-BR. Acredito que os Brasileiros irão comaçar a esquecer o WHMCS. hehehe Já comeceiiii... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 A nova versão do WHMCS agora aceita vários idiomas na área administrativa ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 O WHMCS e muito bom, mas prefiro HostBill sem duvidas! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Meu voto tbm vai para o host bill =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Usei o Hostbill por uma semana apenas, e só para testes, mas me pareceu ser tão bom quanto ao WHMCS. Acredito que o que não faz ser bem aceito aqui é o preconceito por ser algo novo/diferente (medo de mudança) e porque a maioria aqui ganha dinheiro vendendo o WHMCS... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Bom, na minha opinião o HostBill é um clone do WHMCS, só tenho interesse na integração com Vmware... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados