PedroFelipe Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Meus clientes não conseguem se conectar ao FTP. Após a execução do comando MLSD é exibido um erro no FileZilla. Resposta: MLST type*;size*;sizd*;modify*;UNIX.mode*;UNIX.uid*;UNIX.gid*;unique*; Resposta: MLSD Eu consigo me conectar normalmente, mas eles não. Sei que é o ConfigServer, porque quando desativado, o acesso ao FTP é normal. Alguém sabe como corrigir isso? Estou procurando a solução no Google mas encontro apenas o problema :mad: Abs! Edit: Estou utilizando o Pure-FTPD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Provavelmente eles estão atrás de um firewall, pede pra eles configurarem o FTP pra conectar de forma passiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Provavelmente eles estão atrás de um firewall, pede pra eles configurarem o FTP pra conectar de forma passiva. Já tentei, de forma passiva e ativa. Sem sucesso :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Vc tmb consegue conectar pelo Filezilla? As portas 20 e 21 estão abertas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Vc tmb consegue conectar pelo Filezilla? As portas 20 e 21 estão abertas ? Sim, eu consigo. O problema deve ser no ConfigServer Security&Firewall, porque sem ele ninguém tem problemas para conectar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 o ip deles não está bloqueado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 o ip deles não está bloqueado? Só tem um IP banido: 85.234.157.116 # lfd: 5 (sshd) login failures from 85.234.157.116 (GB/United Kingdom/-) in the last 300 secs - Sat Jan 22 18:19:54 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Tenta desinstalar o csf, remove os arquivos de configuração e depois instala novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 E ai deu certo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Meus clientes não conseguem se conectar ao FTP. Após a execução do comando MLSD é exibido um erro no FileZilla. Resposta: MLST type*;size*;sizd*;modify*;UNIX.mode*;UNIX.uid*;UNIX.gid*;unique*; Resposta: MLSD Eu consigo me conectar normalmente, mas eles não. Sei que é o ConfigServer, porque quando desativado, o acesso ao FTP é normal. Alguém sabe como corrigir isso? Estou procurando a solução no Google mas encontro apenas o problema :mad: Abs! Edit: Estou utilizando o Pure-FTPD. Estou com o mesmo problema, eu tive que desabilitar o ConfigServer Security&Firewall. Eu já chequei e as portas estão liberadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados