Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Galera, alguém sabe me dizer se as templates compradas no Template Monster são como as do Theme Forest? Ou seja, quando você compra recebe todas as páginas já estruturadas ou são só a Home que vem inclusa? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Conteúdo abaixo tirado do FAQ do próprio site: Pergunta: Ao adquirir um modelo eu recebo páginas de exemplo para todas as opções do menu? Quantas páginas vêm com este modelo de site? Resposta: Modelos Regular (Website Templates, Modelos de Flash Animado, Animated Intro Flash Website Templates cabeçalho): tem duas páginas incluídas na página principal ea página de conteúdo. Sites completo e Sites em Flash : Você recebe a página principal e várias páginas de conteúdo adequado, cada uma correspondendo a sua guia de menu. Cada página é feita em um projeto diferente, e você pode adicionar o flash animado cabeçalho para qualquer uma dessas páginas de conteúdo também. Pacotes completos : Estes incluem uma página principal e um conjunto de 60-10 páginas de conteúdo funcional, as janelas pop-up, modelo de cartão de visita e banners publicitários animados do mesmo estilo e tema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Roots, valeu! Eu nem me dei conta do FAQ no site... hehe Se eu entendi bem, qualquer template que eu compre da categoria Full Site - http://www.templatemonster.com/category/full-site - entra no indicado na segunda opção, onde recebo a página principal e várias páginas de conteúdo. Correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados