Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template Monster


Posts Recomendados

Conteúdo abaixo tirado do FAQ do próprio site:

Pergunta: Ao adquirir um modelo eu recebo páginas de exemplo para todas as opções do menu? Quantas páginas vêm com este modelo de site?

Resposta: Modelos Regular (Website Templates, Modelos de Flash Animado, Animated Intro Flash Website Templates cabeçalho): tem duas páginas incluídas na página principal ea página de conteúdo.

Sites completo e Sites em Flash : Você recebe a página principal e várias páginas de conteúdo adequado, cada uma correspondendo a sua guia de menu. Cada página é feita em um projeto diferente, e você pode adicionar o flash animado cabeçalho para qualquer uma dessas páginas de conteúdo também.

Pacotes completos : Estes incluem uma página principal e um conjunto de 60-10 páginas de conteúdo funcional, as janelas pop-up, modelo de cartão de visita e banners publicitários animados do mesmo estilo e tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roots, valeu! Eu nem me dei conta do FAQ no site... hehe

Se eu entendi bem, qualquer template que eu compre da categoria Full Site - http://www.templatemonster.com/category/full-site - entra no indicado na segunda opção, onde recebo a página principal e várias páginas de conteúdo. Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?