Otavio Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 E apesar do PT ter aumentado muitos dos impostos incidentes em TI, cobrar imposto para controlar déficit é feito por governos desde muito tempo atrás... então não fique muito esperançoso mesmo que a eleição dê o resultado que você prefere. Sim este aumento sempre esteve presente só que sempre houve um controle alem dos aumentos existirem não eram aplicados acima de 10% , mas desta vez jogaram uma carga tributaria bem alta . Uma pergunta idiota mas não sei se há uma relação real , para produtos importados existe uma limitação de $50 dólares para isenção do imposto , isto não se aplicaria a produtos ou serviços também ? Pois se formos levar em conta esta nova lei será tributado os 50% + o iof - isso sem contar as taxas que algumas formas de pagamento cobram . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
rubensk Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Obrigado, me esclareceu essa dúvida. Seria uma ditadura. Então, continuarei aqui quieto, pagando com meus cartões pré-pagos em nomes diferentes. Com relação às empresas, digo que o porte maior será mais complicado, haja vista que o leão está de olho nelas. Sobre o governo, tenho esperança de alguma melhora, o governo atual repudia o livre comércio internacional, isso já atrapalha de mais. Dilma tentou sancionar a lei que obrigatoriamente os servidores deveriam estar no Brasil, mulher burra que não conhece nada, ainda bem que essa palhaçada foi revogada, por ser impraticável. Sobre essa taxa nova, eu não creio que prosseguirá, uma vez que EU a considero como inconstitucional. Isso não seria ditadura, é prerrogativa do poder público dentro do estado de direito. E também não é inconstitucional; o que você está fazendo se chama sonegação, e se você está ciente tanto dos riscos para você quanto dos danos sociais que isso causa, tudo bem. Livre arbítrio. As empresas de maior porte tem consultores tributários muito bons, então a RFB só vai atrás quando sabe que tem boa chance de pegar alguma coisa. Pode ser mais fácil pegar alguns bagres médios nessa rede. Os pontos que você citou são de fato coisas que um novo governo pode mudar, mas mantenho o ponto de que pouco deve mudar na questão tributária. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Sobre o governo, tenho esperança de alguma melhora, o governo atual repudia o livre comércio internacional, isso já atrapalha de mais. Dilma tentou sancionar a lei que obrigatoriamente os servidores deveriam estar no Brasil, mulher burra que não conhece nada, ainda bem que essa palhaçada foi revogada, por ser impraticável. Olha amigo quanto a tia "DILMA" , vejo ela como uma mera imagem comercial da politica brasileira pois quem faz a verdadeira merda são os deputados e seus partidos , não estou dizendo que ela é boa , pois odeio o governa "PT" que ajuda vagabundo que não quer trabalhar e fode com quem trabalha honestamente . Só digo uma coisa o dia em que o brasil abrir as pernas ao comercio do exterior , teremos uma maior qualidade nos produtos , não importa se o valor é alto apenas queremos poder comprar algo que dure e que funcione direito que cobre 100% de impostos , mas que tenha a facilidade de vir para cá , paraguai ai do lado envia produtos para qualquer lugar do mundo , mas para seu vizinho , não envia nem migalha de pão . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
rubensk Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Sim este aumento sempre esteve presente só que sempre houve um controle alem dos aumentos existirem não eram aplicados acima de 10% , mas desta vez jogaram uma carga tributaria bem alta . Uma pergunta idiota mas não sei se há uma relação real , para produtos importados existe uma limitação de $50 dólares para isenção do imposto , isto não se aplicaria a produtos ou serviços também ? Pois se formos levar em conta esta nova lei será tributado os 50% + o iof - isso sem contar as taxas que algumas formas de pagamento cobram . Não jogaram nenhuma carga tributária nova, pelo contrário; ela era de 40%, o Brasil havia prometido em negociações internacionais baixar pra 30%, mas fez isso criando uma nova contribuição de 10% que manteve o patamar de 40%. O fato de que essa alíquota virou notícia e de repente muita gente descobriu que ela existia não muda o fato de que ela tem mais de 10 anos de existência... Sobre o que você mencionou, o limite de US$50 só se aplica a envios pessoa física - pessoa física feitos por correio convencional (nem courier vale), e são pra coisas que possam ser qualificadas como presentes. Nenhum tipo de prestação de serviço se enquadra nisso. 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Minha preferência nesta eleição também e votar na oposição. No Caso Aécio. Porém, como o @rubensk falou, infelizmente na questão tributaria não muda/mudara muita coisa e muito menos nos primeiros anos. A coisa esta feia, há cada mês o déficit aumenta. Enviamos mais dólar para o exterior do que o exterior nós envia em dólar. O comercio brasileiro já e livre, mas com grandes restrições. Acho até justo na atual estrutura, se fosse ainda mais livre, as indústrias já tinham todas quebrado de vez. Ai sim a coisa estaria feia. As empresas como U nder estão alastrando esta notifica em post pagos para fortalecer as suas vendas ainda mais aterrorizando as pessoas que conhecem menos os preços do EUA, informando diferenças em media de 15%, sendo que na verdade seria bem maior. Em grande maioria dos casos, mesmo com este imposto ainda sai muito servidores mais barato no EUA do que no Brasil. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.