marcelokrol Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Preciso monitorar o trafego no meu dedicado, pois verificando no Plesk o uso dos meus clientes foram pouco mais de 3gb de tráfego (tenho poucos clientes de hospedagem) e no painel do datacenter (one limestone) verifiquei que apenas no dia 17/10 foram consumidos mais 17GB (apenas de saída) de trafego. Então pergunto como monitorar este trafego, bem como o que esta saindo e o que esta sendo acessado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Windows ou Linux? Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Zabbix! Nunca instalei o sistema, mas tive oportunidade de conhecer a solução e testa-la...muito boa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelokrol Postado Outubro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Desculpe faltou o OS. É windows! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Marcelo, o tráfego não é só de sites não. Backups, atualizações, etc... isso tudo conta creio que o painel da limestone não passa relatórios falsos não. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Windows ou Linux? Enviado do meu iPad usando Tapatalk creio que seja Windows, mas pra monitorar trafego em windows desconhecido, não sei se o pingdom server pra essa tarefa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.