marcelokrol Posted October 20, 2014 Share Posted October 20, 2014 Preciso monitorar o trafego no meu dedicado, pois verificando no Plesk o uso dos meus clientes foram pouco mais de 3gb de tráfego (tenho poucos clientes de hospedagem) e no painel do datacenter (one limestone) verifiquei que apenas no dia 17/10 foram consumidos mais 17GB (apenas de saída) de trafego. Então pergunto como monitorar este trafego, bem como o que esta saindo e o que esta sendo acessado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 20, 2014 Share Posted October 20, 2014 Windows ou Linux? Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
tagserver Posted October 20, 2014 Share Posted October 20, 2014 Zabbix! Nunca instalei o sistema, mas tive oportunidade de conhecer a solução e testa-la...muito boa! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelokrol Posted October 20, 2014 Author Share Posted October 20, 2014 Desculpe faltou o OS. É windows! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted October 20, 2014 Share Posted October 20, 2014 Marcelo, o tráfego não é só de sites não. Backups, atualizações, etc... isso tudo conta creio que o painel da limestone não passa relatórios falsos não. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Windows ou Linux? Enviado do meu iPad usando Tapatalk creio que seja Windows, mas pra monitorar trafego em windows desconhecido, não sei se o pingdom server pra essa tarefa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts