Guia do Host Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Não sei se muitas pessoas aqui do fórum utilizam o Hangouts, mas eu uso diariamente, para conversar e fazer conferências por vídeo, é bom pois não preciso instalar nada, dá para compartilhar a tela com os outros e até mesmo gravar a conferência e jogá-la direto no Youtube com o Hangouts on Air. Agora é possível também fazer ligações para telefone e celulares utilizando o Hangouts, as tarifas para ligações nacionais são bem baixas, no link abaixo tem os valores. https://www.google.com/voice/rates?p=hangout&hl=pt-BR 0 Citar Link para o comentário
dinosn Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 O preço é baixo, mas se for a mesma qualidade do Google Voice que testei há uns 2 anos, nunca vi algo tão ruim. Impossível de conversar com alguém. Já testou chamadas para telefones convencionais com ele? 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 O preço é baixo, mas se for a mesma qualidade do Google Voice que testei há uns 2 anos, nunca vi algo tão ruim. Impossível de conversar com alguém. Já testou chamadas para telefones convencionais com ele? As chamadas do Google Voice para os EUA tem ótima qualidade. Usava mesmo quando não era de graça, agora que é então... 0 Citar Link para o comentário
Guia do Host Postado Outubro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Eu nunca utilizei, porque tinha que colocar crédito, mas, dava U$ 0,01 por minuto para números nacionais, uma hora quero testar. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.