Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho um pé atrás com Revenda de VPS, se a venda de VPS normal já rola overselling, imagina uma revenda. Se não tem condições de contratar um dedicado inicialmente, compre vps em uma empresa e repasse ao cliente, imagino que será um serviço bem melhor do que uma revenda de vps.

Postado

Tenho um pé atrás com Revenda de VPS, se a venda de VPS normal já rola overselling, imagina uma revenda. Se não tem condições de contratar um dedicado inicialmente, compre vps em uma empresa e repasse ao cliente, imagino que será um serviço bem melhor do que uma revenda de vps.

com eles não são assim são ótimos www.serversanddomains.com 

Postado

Com toda certeza

Veja que barbada, 130 CPU por apenas 760$

Acho que vou começar a cancelar meus servidores e migrar pra lá.

Postado

Sem dúvidas. A melhor opção (creio eu) é pegar um dedicado e virtualizar.

No começo achei que seria complicado pra mim, mas não.

Sei não, mas não boto fé em revenda de VPS não...

Ah, e se não souber configurar/virtualizar e tal, recomendo a http://syslint.com/ (apenas OpenVZ) para fazer a gestão do mesmo.

Postado

Vlw pela dica amigo! Abraços  :D

Sem dúvidas. A melhor opção (creio eu) é pegar um dedicado e virtualizar.

No começo achei que seria complicado pra mim, mas não.

Sei não, mas não boto fé em revenda de VPS não...

Ah, e se não souber configurar/virtualizar e tal, recomendo a http://syslint.com/ (apenas OpenVZ) para fazer a gestão do mesmo.

Irei dá uma olhada, sem dúvidas. E muito obrigado pela dica!!  :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-