Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro painel de controle ou software para nuvem


Posts Recomendados

Pessoal obrigado por ler.

Gostaria de saber se alguém aí de vocês já viu algum tipo de painel ou software que por exemplo.

Vamos supor que eu coloque o software em um VPS/Dedicado
Esse software permitira que o "usuário" armazena-se arquivos dentro do servidor.
Cada usuario com seu login, senha. E eu pudesse controlar o espaço de disco desse cliente.
Seria algo parecido com o dropbox.
Alguém sabe algo assim, ou pelo menos parecido, uma base? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tentei usar o OwnCloud há algum tempo e na época tive problemas com o software para sincronizar via Windows. Não sei por qual motivo, sempre que eu ligava o computador, TODOS os arquivos eram enviados novamente. Isso já faz um bom tempo. Já devem ter solucionado esse problema. Tirando isso, ele é um sistema excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tentei usar o OwnCloud há algum tempo e na época tive problemas com o software para sincronizar via Windows. Não sei por qual motivo, sempre que eu ligava o computador, TODOS os arquivos eram enviados novamente. Isso já faz um bom tempo. Já devem ter solucionado esse problema. Tirando isso, ele é um sistema excelente!

Estava dando uma olhada aqui, vou instalar ele agora aqui, estou terminando de instalar o SO, depois respondo do que achei, ou se tiver algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?