Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não conheço, mas sempre busco informações antes de contratar, pois é complicado confiar em meio a tantas ofertas e empresas diferentes.

Você consegue um feedback melhor, ou até uma conversa com alguém dessa empresa, direto no webhosting talk dos EUA.

• Administração
Postado

Concordo com o @, como não é tão conhecida você pode achar info no WHT americano ou até alguma referência no lowendtalk.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Contratei 3 servidores para teste, ofereci gratuitamente o serviço para evitar problemas

Suporte deles é horrivel, rede totalmente despreparada, qualquer ataque fulerinho é nullroute mesmo não utilizando 10% do link

Todos os blocos que me entregaram vieram com os ips sujos em mais de 5 list (não efetuaram a troca, fiquei mais de 20 dias esperando eles tentar limpar o bloco junto a blacklist)

Um dos servidores eu não renovei justamente por causa do bloco sujo, como de costume não é necessario pedir o cancelamento, apenas não pague a fatura e o servidor será suspenso

No caso deles suspenderam os 3 servidores me obrigando a pagar a fatura, pois o cancelamento deve ser feito 30 dias antes do cancelamento

Entre outros problemas que não é necessario citar, mas meu conselho é solicite o reembolso e corre pra longe dessa empresa.

Postado

Enviei um ticket solicitando o reembolso hoje, contratei o servidor para email marketing, com ip sujo não serve para mim.

7 dias se passaram e ainda não liberaram o servidor.

Com você demorou assim tb?

Obrigado. 

Postado

Se pagou por paypal, abra disputa. Se pagou por cc solicite chargeback.

Se pagou por paypal e com cc, abra disputa e solicite chargeback :)

Com empresa desse tipo, devemos agir assim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-