obterhost Postado Outubro 13, 2014 Postado Outubro 13, 2014 Alguém já contratou produtos nessa empresa? https://getdedi.com/ Assinei um dedicado la quarta para testar, até hoje nada. Envio ticket não responde hehehe 0 Citar
dinosn Postado Outubro 14, 2014 Postado Outubro 14, 2014 Não conheço, mas sempre busco informações antes de contratar, pois é complicado confiar em meio a tantas ofertas e empresas diferentes. Você consegue um feedback melhor, ou até uma conversa com alguém dessa empresa, direto no webhosting talk dos EUA. 2 Citar
Administração AngelCosta Postado Outubro 14, 2014 Administração Postado Outubro 14, 2014 Concordo com o @, como não é tão conhecida você pode achar info no WHT americano ou até alguma referência no lowendtalk. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Glariston Postado Outubro 14, 2014 Postado Outubro 14, 2014 Contratei 3 servidores para teste, ofereci gratuitamente o serviço para evitar problemas Suporte deles é horrivel, rede totalmente despreparada, qualquer ataque fulerinho é nullroute mesmo não utilizando 10% do link Todos os blocos que me entregaram vieram com os ips sujos em mais de 5 list (não efetuaram a troca, fiquei mais de 20 dias esperando eles tentar limpar o bloco junto a blacklist) Um dos servidores eu não renovei justamente por causa do bloco sujo, como de costume não é necessario pedir o cancelamento, apenas não pague a fatura e o servidor será suspenso No caso deles suspenderam os 3 servidores me obrigando a pagar a fatura, pois o cancelamento deve ser feito 30 dias antes do cancelamento Entre outros problemas que não é necessario citar, mas meu conselho é solicite o reembolso e corre pra longe dessa empresa. 1 Citar
obterhost Postado Outubro 14, 2014 Autor Postado Outubro 14, 2014 Enviei um ticket solicitando o reembolso hoje, contratei o servidor para email marketing, com ip sujo não serve para mim. 7 dias se passaram e ainda não liberaram o servidor. Com você demorou assim tb? Obrigado. 0 Citar
dinosn Postado Outubro 14, 2014 Postado Outubro 14, 2014 Se pagou por paypal, abra disputa. Se pagou por cc solicite chargeback. Se pagou por paypal e com cc, abra disputa e solicite chargeback :) Com empresa desse tipo, devemos agir assim. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.