FelipeCastro Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Olá procurei bastante nos classificados do fórum mas não encontrei uma conf. ideal pra mim. 1 core vCPU (1,8~2,4ghz) 512 MB RAM 20GB Storage 1Mbps Link 50GB Tráfego 6 IPs NACIONAIS Além disso, gostaria de cotar o preço de IPs adicionais caso precise. Obviamente trata-se de um servidor de proxy. No entanto o mesmo é privado, o tráfego será mínimo (50GB chega a ser exagero) e não será usado para SPAM. Propostas, conforme regra do forum, via PM =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 14, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Eu ia recomendar Digital Ocean ou vultr, mas vi a necessidade dos IPs nacionais... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeekZilla Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Bem eu gostei da Vultr, estou assinando hoje com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Tenta dar uma olhada na BrasilWebHost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 A Webin tá com VPS no Brasil, dá uma olhada lá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 host1plus.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 veja na emmex tambem eles possui essa configuração . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrorj Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 @FelipeCastro Recomendo o Flutue. Eles oferecem 7 dias grátis para testar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 @FelipeCastro Recomendo o Flutue. Eles oferecem 7 dias grátis para testar. Exige cartão de crédito pra liberar o teste. Eu não curti a ideia. ;) Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrorj Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 @LeandroTC Eles exigem o cartão, mas só cobram depois dos 7 dias grátis. Nesse período, antes da primeira cobrança é possível cancelar pelo painel. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.