Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Conhecem algum sistema semelhante ao brasileiro Easy WHM Backup? (ele tem outros nomes, acho que Easy CP Backup).

Ele migra revendas (contas cPanel), e antigamente funcionava o sistema de migração forçada (mesmo com backup desativado no servidor de origem) e funcionava muito bem. Porém, funcionava muito bem.

O sistema é bom, mas parece largado às baratas. Sem update, bugs, sem suporte.

Abraço.

Postado

Tá aí uma coisa que não entendo...

Já revirei a web e não achei nada sequer parecido com esse plugin. Nada mesmo!

Comprei direto com o Jaime (Rga Idc) mas parece que existem N pessoas vendendo (até no Mercado Livre) e dizendo que são donos do script mas atualização que é bom parece que nunca mais.

Postado

Pois é, o criador, que eu não sei na verdade quem é, não quis ganhar dinheiro, pois poderia levantar uma grana vendendo licenças a preço  justo. Assim podendo manter o sistema.

Postado

Pois é, o criador, que eu não sei na verdade quem é, não quis ganhar dinheiro, pois poderia levantar uma grana vendendo licenças a preço justo. Assim podendo manter o sistema.

Eu acho que o criador é uma empresa gringa, uma vez fazendo uma pesquisa achei um sistema idêntico.

Se você pesquisar no Google acha facilmente, até o site brasileiro é uma cópia do site gringo modificado ou vice-versa.

Não sei quem copiou quem.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado

Eu acho que o criador é uma empresa gringa, uma vez fazendo uma pesquisa achei um sistema idêntico.

Se você pesquisar no Google acha facilmente, até o site brasileiro é uma cópia do site gringo modificado ou vice-versa.

Thiago,

Eu tenho o script gringo a vários anos e usei o plugin do Jaime a algum tempo atras.

O plugin do Jaime parecia fazer feitiçaria huahauhuaha era muito bom, eu só deixei de usar naquela época por dois motivos, problema de licença que era constante e algumas contas vinham corrompidas.

Apesar da semelhança, o plugin do Jaime tinha muito mais funções, o script gringo faz apenas backup compactado de contas (não restaura nem nada)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Thiago,

Eu tenho o script gringo a vários anos e usei o plugin do Jaime a algum tempo atras.

O plugin do Jaime parecia fazer feitiçaria huahauhuaha era muito bom, eu só deixei de usar naquela época por dois motivos, problema de licença que era constante e algumas contas vinham corrompidas.

Apesar da semelhança, o plugin do Jaime tinha muito mais funções, o script gringo faz apenas backup compactado de contas (não restaura nem nada)

Qual seria esse plugin? Se ele copiar tudo do outro servidor e enviar para o nosso, já é ótimo. A restauração á tranquila.

Postado

O original você encontra aqui: Easy Cp Backup v3 (compatível com a última versão do cPanel)

O preço é R$ 59,90 (1 licença lifetime/owned válida para 1 servidor)

Qual este site a que se refere? Qual o endereço?

Thiago,

Obrigado pela menção. O problema de corrupção se devia ao próprio cPanel ou erro durante o download não ao plugin em si.

Olá,

Conhecem algum sistema semelhante ao brasileiro Easy WHM Backup? (ele tem outros nomes, acho que Easy CP Backup).

Ele migra revendas (contas cPanel), e antigamente funcionava o sistema de migração forçada (mesmo com backup desativado no servidor de origem) e funcionava muito bem. Porém, funcionava muito bem.

O sistema é bom, mas parece largado às baratas. Sem update, bugs, sem suporte.

Abraço.

Não está exatamente entregue às baratas: o sistema de migração normal funciona; migração forçada parece ter parado de funcionar sabe-se-lá-Deus-porquê.

Tá aí uma coisa que não entendo...

Já revirei a web e não achei nada sequer parecido com esse plugin. Nada mesmo!

Comprei direto com o Jaime (Rga Idc) mas parece que existem N pessoas vendendo (até no Mercado Livre) e dizendo que são donos do script mas atualização que é bom parece que nunca mais.

Eu vendi o código-fonte para algumas pessoas. Sobre atualização, hoje migrei contas de cPanel 11.44.1 e funcionou sem problemas.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

O site BR pertence a um cara que provavelmente me comprou o código-fonte, mas não sei se autorizei a venda.

Seja como for, os scripts são para propósitos diferentes: um para fazer backup diário, semanal ou mensal; outro para importar revendas (transferir de um servidor remoto para o servidor local).

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-