dinosn Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Olá, Conhecem algum sistema semelhante ao brasileiro Easy WHM Backup? (ele tem outros nomes, acho que Easy CP Backup). Ele migra revendas (contas cPanel), e antigamente funcionava o sistema de migração forçada (mesmo com backup desativado no servidor de origem) e funcionava muito bem. Porém, funcionava muito bem. O sistema é bom, mas parece largado às baratas. Sem update, bugs, sem suporte. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Tá aí uma coisa que não entendo... Já revirei a web e não achei nada sequer parecido com esse plugin. Nada mesmo! Comprei direto com o Jaime (Rga Idc) mas parece que existem N pessoas vendendo (até no Mercado Livre) e dizendo que são donos do script mas atualização que é bom parece que nunca mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Pois é, o criador, que eu não sei na verdade quem é, não quis ganhar dinheiro, pois poderia levantar uma grana vendendo licenças a preço justo. Assim podendo manter o sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Pois é, o criador, que eu não sei na verdade quem é, não quis ganhar dinheiro, pois poderia levantar uma grana vendendo licenças a preço justo. Assim podendo manter o sistema. Eu acho que o criador é uma empresa gringa, uma vez fazendo uma pesquisa achei um sistema idêntico. Se você pesquisar no Google acha facilmente, até o site brasileiro é uma cópia do site gringo modificado ou vice-versa. Não sei quem copiou quem. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Eu acho que o criador é uma empresa gringa, uma vez fazendo uma pesquisa achei um sistema idêntico. Se você pesquisar no Google acha facilmente, até o site brasileiro é uma cópia do site gringo modificado ou vice-versa. Não sei quem copiou quem. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Thiago, Eu tenho o script gringo a vários anos e usei o plugin do Jaime a algum tempo atras. O plugin do Jaime parecia fazer feitiçaria huahauhuaha era muito bom, eu só deixei de usar naquela época por dois motivos, problema de licença que era constante e algumas contas vinham corrompidas. Apesar da semelhança, o plugin do Jaime tinha muito mais funções, o script gringo faz apenas backup compactado de contas (não restaura nem nada) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Thiago, Eu tenho o script gringo a vários anos e usei o plugin do Jaime a algum tempo atras. O plugin do Jaime parecia fazer feitiçaria huahauhuaha era muito bom, eu só deixei de usar naquela época por dois motivos, problema de licença que era constante e algumas contas vinham corrompidas. Apesar da semelhança, o plugin do Jaime tinha muito mais funções, o script gringo faz apenas backup compactado de contas (não restaura nem nada) Qual seria esse plugin? Se ele copiar tudo do outro servidor e enviar para o nosso, já é ótimo. A restauração á tranquila. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Realmente o Plugin do @Jaime é muito bom portanto ele deixa muito a desejar no servidor onde o plugin está hospedado fica caindo e quando mais precisamos dos backups o servidor ta fora do ar. Fora isso é melhor que já vi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 O original você encontra aqui: Easy Cp Backup v3 (compatível com a última versão do cPanel) O preço é R$ 59,90 (1 licença lifetime/owned válida para 1 servidor) Eu acho que o criador é uma empresa gringa, uma vez fazendo uma pesquisa achei um sistema idêntico. Se você pesquisar no Google acha facilmente, até o site brasileiro é uma cópia do site gringo modificado ou vice-versa. Não sei quem copiou quem. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Qual este site a que se refere? Qual o endereço? Thiago, Eu tenho o script gringo a vários anos e usei o plugin do Jaime a algum tempo atras. O plugin do Jaime parecia fazer feitiçaria huahauhuaha era muito bom, eu só deixei de usar naquela época por dois motivos, problema de licença que era constante e algumas contas vinham corrompidas. Apesar da semelhança, o plugin do Jaime tinha muito mais funções, o script gringo faz apenas backup compactado de contas (não restaura nem nada) Obrigado pela menção. O problema de corrupção se devia ao próprio cPanel ou erro durante o download não ao plugin em si. Olá, Conhecem algum sistema semelhante ao brasileiro Easy WHM Backup? (ele tem outros nomes, acho que Easy CP Backup). Ele migra revendas (contas cPanel), e antigamente funcionava o sistema de migração forçada (mesmo com backup desativado no servidor de origem) e funcionava muito bem. Porém, funcionava muito bem. O sistema é bom, mas parece largado às baratas. Sem update, bugs, sem suporte. Abraço. Não está exatamente entregue às baratas: o sistema de migração normal funciona; migração forçada parece ter parado de funcionar sabe-se-lá-Deus-porquê. Tá aí uma coisa que não entendo... Já revirei a web e não achei nada sequer parecido com esse plugin. Nada mesmo! Comprei direto com o Jaime (Rga Idc) mas parece que existem N pessoas vendendo (até no Mercado Livre) e dizendo que são donos do script mas atualização que é bom parece que nunca mais. Eu vendi o código-fonte para algumas pessoas. Sobre atualização, hoje migrei contas de cPanel 11.44.1 e funcionou sem problemas. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Qual este site a que se refere? Qual o endereço? https://whmeasybackup.com/ http://www.easycpanelbackup.com.br/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 https://whmeasybackup.com/ http://www.easycpanelbackup.com.br/ O site BR pertence a um cara que provavelmente me comprou o código-fonte, mas não sei se autorizei a venda. Seja como for, os scripts são para propósitos diferentes: um para fazer backup diário, semanal ou mensal; outro para importar revendas (transferir de um servidor remoto para o servidor local). 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.