Cleiton Garcia Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Eaí galera, Eu compilei o PHP 5.6, porém pudê perceber que o Ioncube só funciona com o PHP 5.5 ou inferior. Há alguma alternativa para que eu possa ter o PHP 5.6 e mesmo assim reproduzir o WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Eaí galera, Eu compilei o PHP 5.6, porém pudê perceber que o Ioncube só funciona com o PHP 5.5 ou inferior. Há alguma alternativa para que eu possa ter o PHP 5.6 e mesmo assim reproduzir o WHMCS? Não é possível, veja os requisitos http://docs.whmcs.com/System_Requirements A próxima versão estável do WHMCS você conseguirá utilizar no PHP v5.6 e ioncube loader v8 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Que triste... Obrigado Edvan. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.