djnik Postado Outubro 7, 2014 Postado Outubro 7, 2014 Olá galera eu gostaria de aprender a configurar o crontab do whmcs no vps eu estou usando meu vps como hospedagem e está faltando configurar o backup automatico e não sei como fazer isso em vps alguem que saiba poderia me informar? 0 Citar
RodrigoSilva Postado Outubro 7, 2014 Postado Outubro 7, 2014 Olá Djnik Esse VPS tem o cpanel instalado ? 0 Citar
djnik Postado Outubro 7, 2014 Autor Postado Outubro 7, 2014 Olá Djnik Esse VPS tem o cpanel instalado ? Não tem se tiver como me enviar tutorial de como instalar eu agradeço 0 Citar
RodrigoSilva Postado Outubro 7, 2014 Postado Outubro 7, 2014 para instalar o cpanel https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-install-cpanel-on-a-virtual-server-running-centos-6 mas assim o cpanel precisa de algumas configurações no apache, php e etc não basta apenas instalar o cpanel e ser feliz,,, se for novo no assunto recomendo contratar alguem que faça isso por vc. 0 Citar
LucianoZ Postado Outubro 7, 2014 Postado Outubro 7, 2014 Não tem se tiver como me enviar tutorial de como instalar eu agradeço http://forum.hostgator.com.br/topic/206-instalar-cpanelwhm-no-centos/ 0 Citar Chamou? Estamos ai!
djnik Postado Outubro 7, 2014 Autor Postado Outubro 7, 2014 outra pergunta tem que pagar a licença pra poder utilizar só o crontab? 0 Citar
edvan Postado Outubro 7, 2014 Postado Outubro 7, 2014 outra pergunta tem que pagar a licença pra poder utilizar só o crontab? Para utilizar o cPanel você precisa pagar a licença. Você pode editar a cron via SSH e configurar a automação. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 7, 2014 Postado Outubro 7, 2014 Se você não quiser pagar a licença do cPanel, usa o zPanel, é um alternativo gratuito muito bom. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
EuMarcos Postado Outubro 8, 2014 Postado Outubro 8, 2014 Não é preciso a instalação de nenhum painel de controle. Faça a instalação em seu vps dos serviços básicos(LAMP). A instalação do crontab é simples; [root~] yum install vixie-cron [root~] /sbin/chkconfig crond on [root~] /etc/init.d/crond start Para editar e instalar um novo serviço no crontab; [root~] env EDITOR=nano crontab -e 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.