Angel Junior Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 O Certificado sem necessidade de IP Dedicado, não é reconhecido por sistemas operacionais e navegadores mais antigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 O Certificado sem necessidade de IP Dedicado, não é reconhecido por sistemas operacionais e navegadores mais antigos. Correto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 O único "problema" que achei na configuração do SNI no cPanel é que o primeiro domínio com certificado fica abrindo sempre que você tenta acessar um site sem SSL com https.... Por exemplo, temos: Domínio1.com (com ssl) Domínio2.com (sem ssl) Ambos no mesmo IP... Caso alguém tente acessar https://www.dominio2.com, vai abrir a página do domínio1.com apresentando erro de certificado inválido... (acho que consegui explicar... Se não consegui, me avisem que tento achar uma forma mais clara) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VITORHUG Postado Outubro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Prezados, mas seria possível então que na mesma conta eu tenha 2 domínios utilizando 2 ssl cada um? Exemplo: www.cafe.com.br --> utilizando SSL para o dominio cafe.com.br www.cafecomleite.com.br --> utilizando SSL para o dominio cafecomlete.com.br Sendo que esses dominios fiquem na mesma conta. Que arquitetura atenderia a isso? Utilizar dominio estacionado? Me ajudem c/ uma solução por favor. Abraços, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 já te responderam CERTIFICADO VÁLIDO NECESSITA OBRIGATORIAMENTE UM IP (POR DOMÍNIO), OU UM P/ MULTIPLOS DOMÍNIOS, ENFIM. Assim basta estacionar e setar o SSL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.