ScHostBR Postado Outubro 5, 2014 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Patrocínio VPS para servidores de jogos, como: - Habbo - DDTank - Transformice Atenção o patrocínio é completo no caso, VPS, HOSPEDAGEM, E DOMÍNIO .COM.BR. Quem quiser entre em contato comigo pelo Skype : genivans2 ~~//~~ Lembrando não estou vendendo, estou patrocinando! Requisitos : 1: Ter um servidor pronto que seja ao menos VIA HAMACHI para que possa me mostrar antes de ser efetuado o investimento. 2: Apresentar uma equipe competente em ate 10 dias com no minimo 5 pessoas de sua inteira confiança. 3: Ter uma media de 6 horas livre no dia para cuidar do servidor e sempre esta online no skype. 4: ter ao menos 14 anos de idade, idade não é tao importante se me mostrar um servidor de qualidade e mostrar ser competente e comprometido. ATENÇÃO AQUELES QUE SE INTERESSAR ENTRAR EM CONTATO PELO SKYPE " GENIVANS2 ".TODOS OS SERVIDORES PATROCINADOS PELA MINHA EMPRESA SERÃO OBRIGADOS A COLOCAR UM BANNER DA EMPRESA E PLAYER DA NOSSA WEB RADIO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huezinho Gamer Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 pena q postou em 2014 ;-; estou querendo arruma patrocinio ;=; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.