Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro modulo f2b-whmcs

Diego C

Posts Recomendados

Olá galera .

Estou com o seguinte erro quando tento fazer um pedido com o modulo f2b:

ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte.

ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida.

Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado/endereco: estado inválido. sacado/endereco: cep inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado.

Alguem sabe o motivo disso aparecer?

Utilizo o modulo mais recente que esta no site , e a versao do whmcs é a 4.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a versão 4.4.2 do WHMCS, tivemos um pequeno problema com o módulo F2B qndo migramos para essa versão!

A solução que encontramos foi apagar completamente todos os arquivos do módulo F2B do servidor e reenviar todos novamente. Tenta aê e diz se resolveu, ñ esquece de configurar o módulo de forma correta!

Dessess problema citados pelo amigo Stonelayer, já aconteceu comigo do cliente digitar todo o endereço em cx alta e apresentar erro na geração das faturas.

Link para o comentário

Enviei email para a f2b , todas as dicas aqui nao tiveram sucesso.

agora esperar ate segunda pra retornarem contato.

Amigo, boa sorte então!

Eu nunca tive problema com o módulo F2B, mas esse apresentado recentemente foi brabera! Os caras ñ ajudaram em nada, até informação errada eles me enviaram. Depois de N tentativas e quase 01 mês eu consegui resolver apagando os arquivos do servidor e reenviando todos os arquivos, o erro inicial foi sanado e as faturas passaram a ser geradas e contabilizadas de forma correta na busca administrativa do painel F2B.

O chato é vc ligar e ouvir da Srª Nayara que a pessoa responsável pelo suporte técnico trabalha apartir das 13 hs!

Link para o comentário

Olá galera .

Estou com o seguinte erro quando tento fazer um pedido com o modulo f2b:

ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte.

ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida.

Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado/endereco: estado inválido. sacado/endereco: cep inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado.

Alguem sabe o motivo disso aparecer?

Utilizo o modulo mais recente que esta no site , e a versao do whmcs é a 4.4

Bom não sei como está a situação da sua conta, nem tenho print da config que você fez no módulo da F2B via WHMCS. mais...

Em alguns casos:

Problema gerado por culpa da Data de Vencimento já ter sido vencida muitos dias.

Os dados do cliente está com algo preenchido errado, cep, tel, estado... etc. verifique.

e por último. o arquivo que é preciso editar Configf2b.php (não lembro o nome) foi configurado errado.

verifique uma das hipóteses... caso não tenha sucesso em último caso envie um e-mail pra eles.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?