Diego C Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Olá galera . Estou com o seguinte erro quando tento fazer um pedido com o modulo f2b: ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte. ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida. Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado/endereco: estado inválido. sacado/endereco: cep inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado. Alguem sabe o motivo disso aparecer? Utilizo o modulo mais recente que esta no site , e a versao do whmcs é a 4.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Seu WHMCS é o original ou é nulled ? Cara eu achei essa postagem : http://www.whmcs.blog.br/principal/f2b-retorno-automatico/ no próprio blog do whmcs ... tenta re-configurar certinho se o erro pesistir avisa aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 licenciado né :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Cara eu achei essa postagem : http://www.whmcs.blog.br/principal/f...no-automatico/ Fiz o edit no primeiro tópico talvez você não tenha lido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Sua conta tem que ser verificada pela f2b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Eu uso a versão 4.4.2 do WHMCS, tivemos um pequeno problema com o módulo F2B qndo migramos para essa versão! A solução que encontramos foi apagar completamente todos os arquivos do módulo F2B do servidor e reenviar todos novamente. Tenta aê e diz se resolveu, ñ esquece de configurar o módulo de forma correta! Dessess problema citados pelo amigo Stonelayer, já aconteceu comigo do cliente digitar todo o endereço em cx alta e apresentar erro na geração das faturas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Enviei email para a f2b , todas as dicas aqui nao tiveram sucesso. agora esperar ate segunda pra retornarem contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Enviei email para a f2b , todas as dicas aqui nao tiveram sucesso. agora esperar ate segunda pra retornarem contato. Amigo, boa sorte então! Eu nunca tive problema com o módulo F2B, mas esse apresentado recentemente foi brabera! Os caras ñ ajudaram em nada, até informação errada eles me enviaram. Depois de N tentativas e quase 01 mês eu consegui resolver apagando os arquivos do servidor e reenviando todos os arquivos, o erro inicial foi sanado e as faturas passaram a ser geradas e contabilizadas de forma correta na busca administrativa do painel F2B. O chato é vc ligar e ouvir da Srª Nayara que a pessoa responsável pelo suporte técnico trabalha apartir das 13 hs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 e verdade ! mais segunda vou ver no banco do brasil onde tenho conta , para ver se posso obter o boleto bancario sendo pessoa fisica! Meios de pagamento online são tudo uma dor de cabeça ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Olá galera . Estou com o seguinte erro quando tento fazer um pedido com o modulo f2b: ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte. ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida. Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado/endereco: estado inválido. sacado/endereco: cep inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado. Alguem sabe o motivo disso aparecer? Utilizo o modulo mais recente que esta no site , e a versao do whmcs é a 4.4 Bom não sei como está a situação da sua conta, nem tenho print da config que você fez no módulo da F2B via WHMCS. mais... Em alguns casos: Problema gerado por culpa da Data de Vencimento já ter sido vencida muitos dias. Os dados do cliente está com algo preenchido errado, cep, tel, estado... etc. verifique. e por último. o arquivo que é preciso editar Configf2b.php (não lembro o nome) foi configurado errado. verifique uma das hipóteses... caso não tenha sucesso em último caso envie um e-mail pra eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados