Diego C Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Olá galera . Estou com o seguinte erro quando tento fazer um pedido com o modulo f2b: ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte. ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida. Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado/endereco: estado inválido. sacado/endereco: cep inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado. Alguem sabe o motivo disso aparecer? Utilizo o modulo mais recente que esta no site , e a versao do whmcs é a 4.4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
endersonmc Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Seu WHMCS é o original ou é nulled ? Cara eu achei essa postagem : http://www.whmcs.blog.br/principal/f2b-retorno-automatico/ no próprio blog do whmcs ... tenta re-configurar certinho se o erro pesistir avisa aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted January 22, 2011 Author Share Posted January 22, 2011 licenciado né :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
endersonmc Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Cara eu achei essa postagem : http://www.whmcs.blog.br/principal/f...no-automatico/ Fiz o edit no primeiro tópico talvez você não tenha lido ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
carvalho Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Sua conta tem que ser verificada pela f2b. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Eu uso a versão 4.4.2 do WHMCS, tivemos um pequeno problema com o módulo F2B qndo migramos para essa versão! A solução que encontramos foi apagar completamente todos os arquivos do módulo F2B do servidor e reenviar todos novamente. Tenta aê e diz se resolveu, ñ esquece de configurar o módulo de forma correta! Dessess problema citados pelo amigo Stonelayer, já aconteceu comigo do cliente digitar todo o endereço em cx alta e apresentar erro na geração das faturas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted January 22, 2011 Author Share Posted January 22, 2011 Enviei email para a f2b , todas as dicas aqui nao tiveram sucesso. agora esperar ate segunda pra retornarem contato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Enviei email para a f2b , todas as dicas aqui nao tiveram sucesso. agora esperar ate segunda pra retornarem contato. Amigo, boa sorte então! Eu nunca tive problema com o módulo F2B, mas esse apresentado recentemente foi brabera! Os caras ñ ajudaram em nada, até informação errada eles me enviaram. Depois de N tentativas e quase 01 mês eu consegui resolver apagando os arquivos do servidor e reenviando todos os arquivos, o erro inicial foi sanado e as faturas passaram a ser geradas e contabilizadas de forma correta na busca administrativa do painel F2B. O chato é vc ligar e ouvir da Srª Nayara que a pessoa responsável pelo suporte técnico trabalha apartir das 13 hs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted January 22, 2011 Author Share Posted January 22, 2011 e verdade ! mais segunda vou ver no banco do brasil onde tenho conta , para ver se posso obter o boleto bancario sendo pessoa fisica! Meios de pagamento online são tudo uma dor de cabeça ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Olá galera . Estou com o seguinte erro quando tento fazer um pedido com o modulo f2b: ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte. ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida. Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado/endereco: estado inválido. sacado/endereco: cep inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado. Alguem sabe o motivo disso aparecer? Utilizo o modulo mais recente que esta no site , e a versao do whmcs é a 4.4 Bom não sei como está a situação da sua conta, nem tenho print da config que você fez no módulo da F2B via WHMCS. mais... Em alguns casos: Problema gerado por culpa da Data de Vencimento já ter sido vencida muitos dias. Os dados do cliente está com algo preenchido errado, cep, tel, estado... etc. verifique. e por último. o arquivo que é preciso editar Configf2b.php (não lembro o nome) foi configurado errado. verifique uma das hipóteses... caso não tenha sucesso em último caso envie um e-mail pra eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts