Thiago Sabaia Postado Outubro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 - Tem algum vídeo explicando passo a passo amigo @Thiago Sabaia só pesquisar ai no youtube como editar códigos e exportar no Android Studio. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 só pesquisar ai no youtube como editar códigos e exportar no Android Studio. - Tentei Debug dele mais ocorre esse erro 2 erros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edinaldox15 Postado Dezembro 19, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Parabéns pelo poste. Essa consciência deve ser compartilhada. Me ajudou. Vou ver o codigo e tentar usar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoSilva Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Alguem Me dá uma soluçao ae? Tou Com error no "setLatestEventInfo" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 @Thiago Sabaia - Como arrumo esse erro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 @WebReis eu recomendo voce utilizar o Eclipse SDK para editar o app 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 2 horas atrás, Breno Febronio disse: @WebReis eu recomendo voce utilizar o Eclipse SDK para editar o app - Eu baixei o Eclipse, mas só que não tô acertando instalar a linguagem correta mano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 @WebReis veja o link abaixo vai te ajudar bastante. Video do Eclipse SDK + Instalação do Android Developer Tools : 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.