RonanC Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 ótimo, obrigado cara! pior que esse lance dos app's, são os caras que vendem licensa de wowza pirata, dizendo que compraram algumas a um tempo atrás,e agora querem vender por 600,00 reais ahahahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Martins Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Gostaria de contribuir também ... aqui tem um tutorial como fazer para editar no android studio boa sorte pessoal! http://www.iai.art.br/radar/android-studio-importar-projetos-github/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Mathias Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Não estou conseguindo editar e usar esse app alguem pode me dar uma ajuda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Mathias Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 @William Martins Poderia me dar uma ajuda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Não estou conseguindo editar e usar esse app alguem pode me dar uma ajuda? @William Martins Poderia me dar uma ajuda? Qual erro que está dando? Poste pra gente qual a dificuldade, para que possamos tentar lhe ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataNet Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Para editar o APP para tocar sua rádio, basta editar o endereço de ip que está no arquivo java StreamService.java, neste diretorio, src\com\cr5315\shoutcast logo após este comentário // Otherwise you'll get Webcom Radio. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Barcelos Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Fala Galera, alguem conseguiu abrir no android Studio? Gostaria de contribuir também ... aqui tem um tutorial como fazer para editar no android studio boa sorte pessoal! http://www.iai.art.br/radar/android-studio-importar-projetos-github/ Você conseguiu abrir o android Studio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodolago Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Olá. Tem como importar esse código para o intel Xdk? Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 @brunodolago o aplicativo foi desenvolvido em Java e o Intel XDK trabalha com HTML/CSS então não é possível... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodolago Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 @brunodolago o aplicativo foi desenvolvido em Java e o Intel XDK trabalha com HTML/CSS então não é possível... Ok obrigado. Vou tentar editar aqui no android studio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.