Jaime Silva Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Qual o melhor horário para se pegar um servidor OVH no Canadá? É verdade que demoram trocentos anos para validar sua conta? Algum destes servidores da Dacentec serve para virtualização (benchmark muito baixo!)? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Qual o melhor horário para se pegar um servidor OVH no Canadá? É verdade que demoram trocentos anos para validar sua conta? Algum destes servidores da Dacentec serve para virtualização (benchmark muito baixo!)? Madrugada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 OVH qualquer horário, já soyoustart de madrugada. Sobre validação... poucas horas se você enviar a documentação correta, quando fizemos demorou menos de 24 horas tanto na OVH quanto soyoustart. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Qual o melhor horário para se pegar um servidor OVH no Canadá? É verdade que demoram trocentos anos para validar sua conta? Algum destes servidores da Dacentec serve para virtualização (benchmark muito baixo!)? Depois das 3 horas da manhã. www.soyoustart.com/us/offers.xml Sobre a Dacentec, se você levar algum ataque eles anulam seu ip e você fica sujeito a perder a toda maquina. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 O melhor horário para contratação de dedicado na OVH - Canadá é no período da madrugada. Das 2h da manhã em diante. Mas, se não quer ter dores de cabeça com problemas de rota de servidor, esqueça OVH. Datacentec: Sinceramente, o melhor. Repito o melhor datacenter que já pude contratar o serviço. E não é o único. Talvez queira avaliar este também: http://www.centrilogic.com Tenho um servidor dedicado em cada datacenter. Datacentec para virtualização, e CentriLogic para demais serviços. Ambos com excelente suporte. Já sofri um ataque na Datacentec. O servidor ficou offline por cerca de 20 minutos. Abri ticket suporte e em 15 minutos me retornaram com solução: Servidor levou ataque DDoS nivel 2 e o mesmo teve conexão reestabeslecida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 O melhor horário para contratação de dedicado na OVH - Canadá é no período da madrugada. Das 2h da manhã em diante. Mas, se não quer ter dores de cabeça com problemas de rota de servidor, esqueça OVH. Datacentec: Sinceramente, o melhor. Repito o melhor datacenter que já pude contratar o serviço. E não é o único. Talvez queira avaliar este também: http://www.centrilogic.com Tenho um servidor dedicado em cada datacenter. Datacentec para virtualização, e CentriLogic para demais serviços. Ambos com excelente suporte. Já sofri um ataque na Datacentec. O servidor ficou offline por cerca de 20 minutos. Abri ticket suporte e em 15 minutos me retornaram com solução: Servidor levou ataque DDoS nivel 2 e o mesmo teve conexão reestabeslecida. oi Henrique, obrigado pela dica você pode informar qual o link dos planos da CentriLogic? abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Olá, @Sales Mendes É necessário entrar em contato para negociação de máquinas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 O melhor horário para contratação de dedicado na OVH - Canadá é no período da madrugada. Das 2h da manhã em diante. Mas, se não quer ter dores de cabeça com problemas de rota de servidor, esqueça OVH. Datacentec: Sinceramente, o melhor. Repito o melhor datacenter que já pude contratar o serviço. E não é o único. Talvez queira avaliar este também: http://www.centrilogic.com Tenho um servidor dedicado em cada datacenter. Datacentec para virtualização, e CentriLogic para demais serviços. Ambos com excelente suporte. Já sofri um ataque na Datacentec. O servidor ficou offline por cerca de 20 minutos. Abri ticket suporte e em 15 minutos me retornaram com solução: Servidor levou ataque DDoS nivel 2 e o mesmo teve conexão reestabeslecida. Dacentec não tem nenhuma proteção contra DDOs, toda vez que mandarem algum vão negativar sua rede. OVH, esta com rota ótima para o Brasil agora, após alguns problemas ocorridos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 O melhor horário para contratação de dedicado na OVH - Canadá é no período da madrugada. Das 2h da manhã em diante. Mas, se não quer ter dores de cabeça com problemas de rota de servidor, esqueça OVH. Datacentec: Sinceramente, o melhor. Repito o melhor datacenter que já pude contratar o serviço. E não é o único. Talvez queira avaliar este também: http://www.centrilogic.com Tenho um servidor dedicado em cada datacenter. Datacentec para virtualização, e CentriLogic para demais serviços. Ambos com excelente suporte. Já sofri um ataque na Datacentec. O servidor ficou offline por cerca de 20 minutos. Abri ticket suporte e em 15 minutos me retornaram com solução: Servidor levou ataque DDoS nivel 2 e o mesmo teve conexão reestabeslecida. Você consegue virtualizar com aqueles Dual Xeon L5520 ou L5420? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Validei minha conta em poucas horas na OVH Canadá, enviando a documentação correta durante o dia mesmo. Mas decidi não optar em dar sequencia na contratação dos serviços por fatores já declarados por mim aqui no forum, e o constantes problemas de rota. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.