RodrigoSilva Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Olá pessoal Muito boa tarde =) seguinte amigos e colegas estou com esse problema no easy backup v3 http://prntscr.com/4s3585 já conversei com o suporte eles me falaram que não é problema com eles e deu... o servidor é novo acabei de instalar o cpanel já compilei o apache tudo certo, também já tentei de tudo e nada resolve alguem poderia me ajuda ficaria muito grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Rodrigo Você recompilou o apache com a função Curl? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSilva Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Rodrigo Você recompilou o apache com a função Curl? Sim, mesmo assim não funcionou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Uhh, sem acesso ao servidor para conferir se esta correto não tem como lhe ajudar. Recompile novamente, caso ainda nao funcione, tente contratar um gerenciamento. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Realmente caso não tenha conhecimento, faça com o amigo @ falou acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSilva Postado Outubro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Já foi resolvido, havia um link de um dos arquivos offline mesmo assim Obrigado. Obrigado mesmo a todos =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.