RodrigoSilva Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Olá pessoal Muito boa tarde =) seguinte amigos e colegas estou com esse problema no easy backup v3 http://prntscr.com/4s3585 já conversei com o suporte eles me falaram que não é problema com eles e deu... o servidor é novo acabei de instalar o cpanel já compilei o apache tudo certo, também já tentei de tudo e nada resolve alguem poderia me ajuda ficaria muito grato. 0 Quote
Andre Juliano Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Rodrigo Você recompilou o apache com a função Curl? 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
RodrigoSilva Posted October 1, 2014 Author Posted October 1, 2014 Rodrigo Você recompilou o apache com a função Curl? Sim, mesmo assim não funcionou. 0 Quote
Andre Juliano Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Uhh, sem acesso ao servidor para conferir se esta correto não tem como lhe ajudar. Recompile novamente, caso ainda nao funcione, tente contratar um gerenciamento. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Hudson Silva Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Realmente caso não tenha conhecimento, faça com o amigo @ falou acima. 0 Quote
RodrigoSilva Posted October 2, 2014 Author Posted October 2, 2014 Já foi resolvido, havia um link de um dos arquivos offline mesmo assim Obrigado. Obrigado mesmo a todos =) 0 Quote
Recommended Posts