October 1, 2014 at 04:05 PMOct 1, 2014 Olá pessoal Muito boa tarde =) seguinte amigos e colegas estou com esse problema no easy backup v3 http://prntscr.com/4s3585 já conversei com o suporte eles me falaram que não é problema com eles e deu... o servidor é novo acabei de instalar o cpanel já compilei o apache tudo certo, também já tentei de tudo e nada resolve alguem poderia me ajuda ficaria muito grato.
October 1, 2014 at 04:38 PMOct 1, 2014 Rodrigo Você recompilou o apache com a função Curl? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
October 1, 2014 at 04:40 PMOct 1, 2014 Author Rodrigo Você recompilou o apache com a função Curl? Sim, mesmo assim não funcionou.
October 1, 2014 at 04:43 PMOct 1, 2014 Uhh, sem acesso ao servidor para conferir se esta correto não tem como lhe ajudar. Recompile novamente, caso ainda nao funcione, tente contratar um gerenciamento. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
October 1, 2014 at 05:07 PMOct 1, 2014 Realmente caso não tenha conhecimento, faça com o amigo @ falou acima.
October 2, 2014 at 02:37 AMOct 2, 2014 Author Já foi resolvido, havia um link de um dos arquivos offline mesmo assim Obrigado. Obrigado mesmo a todos =)