Eliash Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Olá pessoal, bom dia a todos, tenho 2 servidores dedicado e utlizo para streaming de audio e video, utilizo aacplus para audio, porem estou enfrentando um problema muito serio, quase todo dia acontece , algumas radios ficam repetindo o audio , ou seja continua online no painel, porem fica repetindo um trecho da musica, e so volta quando eu vou la no painel dou stop na radio e start novamente, dai volta tocar, alguem sabe o que pode ser? o sistema utiliza wowza 2.x . Obrigado desde ja, Eliash 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Isso não e problema de wowza e sim bug no painel do streaming. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliash Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Olá, meu amigo, boa tarde, voce tem alguma soluçao para este caso? desde ja agradeço em responder., Grato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Olá, meu amigo, boa tarde, voce tem alguma soluçao para este caso? desde ja agradeço em responder., Grato Qual painel vc esta usando ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliash Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 utilizo whmsonic 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 É em todas as rádios? ou apenas em uma? Pois se precisa ver se também a música não está corrompida ou algo do tipo, pois pode acontecer esse problema. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 utilizo whmsonic Eu recomendaria abrir um ticket para a WHmsonic , mas como ja sabemos irá demorar por uma resposta. De uma olhada nos logs de cada streaming para saber qual problema esta dando. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliash Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Entao, é so em algumas radios, nao sao em todas......mas como voce citou q poderia ser problema de musica corrompida, nao pode ser, pois é transmissao ao vivo, quando trava o simplecast para de enviar o audio ao vivo, ai eu tenho que ir no painel parar o streaming e reiniciar , dai conecta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Entao, é so em algumas radios, nao sao em todas......mas como voce citou q poderia ser problema de musica corrompida, nao pode ser, pois é transmissao ao vivo, quando trava o simplecast para de enviar o audio ao vivo, ai eu tenho que ir no painel parar o streaming e reiniciar , dai conecta. Existe limite de conexão quando firewall ligado , veja se o desativando corrige isso ou libere os ips da maquina que esta transmitindo com o Simplecast. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliash Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 entao, ip bloqueando nao é, ja fiz essa parte, coloquei o ip na lista branca no firewall , 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.