Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não existe uma fórmula, depende de vários fatores. Desde o sistema do seu site até a configuração do software. Não acho que passe de 40 simultâneos com essa configuração. Dá pra chegar a 60.000 /dia com 40 simultâneos. Mas você está querendo muito.

Não amigo não estou querendo muito não rsrs só quero saber até onde chega rsrs, pra mim isso é indiferente :)

Postado

Isso é apenas algo em mente ou existe algo que da pra fazer essa métrica, como posso chegar ao numero diario ? Vi na net um cara falando em mais de 60 mil acessos por dia

60 mil acessos por dia mais não simultâneos como você falou que quer.

Acessos diários é uma coisa e acessos simultâneos é outra.

Diário você consegue chegar até 80 mil se for ver ao certo.

Mais simultâneos não sai dessa faixa que falei.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Não amigo não estou querendo muito não rsrs só quero saber até onde chega rsrs, pra mim isso é indiferente :)

Acho que nao entendeu!  cada caso e um caso e chegar a  cifras e difícil, ainda mas por ser servidor de pouca configuração, sem contar o sistema que ira usar, configuração, carga de php, mysql, etc.

meta a mao na massa e tente fazer o teste diretamente na aplicação

Postado

Eu diria certo que seu trafego não daria pra 10 dias.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Não entendi rsrs

2tb de trafego creio que não seria o suficiente para 10 dias de 65 mil visitas (ao dia). 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

2tb de trafego creio que não seria o suficiente para 10 dias de 65 mil visitas (ao dia). 

65 mil visitas, considerando que um site pesa 10mb (o que já é muito pesado), daria 65gb por dia. Mesmo que você considere a navegação média de 2 páginas por sessão (pois tem gente que só navega na index e tem gente que passeia no site), poderia considerar 100gb por dia. 2TB aguenta bem mais de 10 dias.

Postado

65 mil visitas, considerando que um site pesa 10mb (o que já é muito pesado), daria 65gb por dia. Mesmo que você considere a navegação média de 2 páginas por sessão (pois tem gente que só navega na index e tem gente que passeia no site), poderia considerar 100gb por dia. 2TB aguenta bem mais de 10 dias.

Valeu cara, foi de grande ajuda ;)

Postado

Valeu cara, foi de grande ajuda ;)

Por nada :)

No caso ali, pensando naquele calculo e em um site de 10mb, o seu tráfego suportaria apenas 20 dos 30 dias do mês. Mas além disso, você ainda terá que pensar na discussão de antes, sobre o Hardware pra suportar muitas conexões simultâneas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-