Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidade Digital Ocean

volkoff

Posts Recomendados

Não existe uma fórmula, depende de vários fatores. Desde o sistema do seu site até a configuração do software. Não acho que passe de 40 simultâneos com essa configuração. Dá pra chegar a 60.000 /dia com 40 simultâneos. Mas você está querendo muito.

Não amigo não estou querendo muito não rsrs só quero saber até onde chega rsrs, pra mim isso é indiferente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é apenas algo em mente ou existe algo que da pra fazer essa métrica, como posso chegar ao numero diario ? Vi na net um cara falando em mais de 60 mil acessos por dia

60 mil acessos por dia mais não simultâneos como você falou que quer.

Acessos diários é uma coisa e acessos simultâneos é outra.

Diário você consegue chegar até 80 mil se for ver ao certo.

Mais simultâneos não sai dessa faixa que falei.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Não amigo não estou querendo muito não rsrs só quero saber até onde chega rsrs, pra mim isso é indiferente :)

Acho que nao entendeu!  cada caso e um caso e chegar a  cifras e difícil, ainda mas por ser servidor de pouca configuração, sem contar o sistema que ira usar, configuração, carga de php, mysql, etc.

meta a mao na massa e tente fazer o teste diretamente na aplicação

Link para o comentário

Eu diria certo que seu trafego não daria pra 10 dias.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Não entendi rsrs

2tb de trafego creio que não seria o suficiente para 10 dias de 65 mil visitas (ao dia). 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

2tb de trafego creio que não seria o suficiente para 10 dias de 65 mil visitas (ao dia). 

65 mil visitas, considerando que um site pesa 10mb (o que já é muito pesado), daria 65gb por dia. Mesmo que você considere a navegação média de 2 páginas por sessão (pois tem gente que só navega na index e tem gente que passeia no site), poderia considerar 100gb por dia. 2TB aguenta bem mais de 10 dias.

Link para o comentário

65 mil visitas, considerando que um site pesa 10mb (o que já é muito pesado), daria 65gb por dia. Mesmo que você considere a navegação média de 2 páginas por sessão (pois tem gente que só navega na index e tem gente que passeia no site), poderia considerar 100gb por dia. 2TB aguenta bem mais de 10 dias.

Valeu cara, foi de grande ajuda ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?