volkoff Postado Setembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Não existe uma fórmula, depende de vários fatores. Desde o sistema do seu site até a configuração do software. Não acho que passe de 40 simultâneos com essa configuração. Dá pra chegar a 60.000 /dia com 40 simultâneos. Mas você está querendo muito. Não amigo não estou querendo muito não rsrs só quero saber até onde chega rsrs, pra mim isso é indiferente :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Isso é apenas algo em mente ou existe algo que da pra fazer essa métrica, como posso chegar ao numero diario ? Vi na net um cara falando em mais de 60 mil acessos por dia 60 mil acessos por dia mais não simultâneos como você falou que quer. Acessos diários é uma coisa e acessos simultâneos é outra. Diário você consegue chegar até 80 mil se for ver ao certo. Mais simultâneos não sai dessa faixa que falei. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Não amigo não estou querendo muito não rsrs só quero saber até onde chega rsrs, pra mim isso é indiferente :) Acho que nao entendeu! cada caso e um caso e chegar a cifras e difícil, ainda mas por ser servidor de pouca configuração, sem contar o sistema que ira usar, configuração, carga de php, mysql, etc. meta a mao na massa e tente fazer o teste diretamente na aplicação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Eu diria certo que seu trafego não daria pra 10 dias. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Setembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Eu diria certo que seu trafego não daria pra 10 dias. Não entendi rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Não entendi rsrs 2tb de trafego creio que não seria o suficiente para 10 dias de 65 mil visitas (ao dia). 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Setembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 2tb de trafego creio que não seria o suficiente para 10 dias de 65 mil visitas (ao dia). Ata maninho, só preciso das estimativas, mas obrigado pelo adendo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 2tb de trafego creio que não seria o suficiente para 10 dias de 65 mil visitas (ao dia). 65 mil visitas, considerando que um site pesa 10mb (o que já é muito pesado), daria 65gb por dia. Mesmo que você considere a navegação média de 2 páginas por sessão (pois tem gente que só navega na index e tem gente que passeia no site), poderia considerar 100gb por dia. 2TB aguenta bem mais de 10 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Outubro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 65 mil visitas, considerando que um site pesa 10mb (o que já é muito pesado), daria 65gb por dia. Mesmo que você considere a navegação média de 2 páginas por sessão (pois tem gente que só navega na index e tem gente que passeia no site), poderia considerar 100gb por dia. 2TB aguenta bem mais de 10 dias. Valeu cara, foi de grande ajuda ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Valeu cara, foi de grande ajuda ;) Por nada :) No caso ali, pensando naquele calculo e em um site de 10mb, o seu tráfego suportaria apenas 20 dos 30 dias do mês. Mas além disso, você ainda terá que pensar na discussão de antes, sobre o Hardware pra suportar muitas conexões simultâneas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.