Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente que transforma sua empresa em hospedagem grátis

Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer

Tenho um cliente que é meu amigo e ele paga semestralmente. O problema é que ele fica hospedando o circulo social inteiro gratuitamente. Daí quem ele hospeda não quer pagar um plano solo pois já tem o mesmo de graça através da conta do amigo.

O que fazer com esse tipo de cliente? O Jordan da BrasilHOSP já disse que isso não é permitido na hospedagem dele, mas não sei como chegar nesse cliente e falar para ele despejar todos os "inquilinos" gratuitos.

Isso deve ser feito mesmo? Devo usar alguma política de que só pode hospedar sites do dono da conta ou eu deixo para lá e não ligo?

Editado por Stonelayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito que isso vai depender da política da empresa. Mas o mais normal, é hospedar apenas sites próprios. Se for para hospedar seus clientes ou algo do gênero, existe a revenda de hospedagem.

Eu não acho este tipo de pratica correta, isto você pode ver pelo valor que você ganha, pra um indivíduo ter 20 contas no seu servidor.

Link para o comentário

Adicionar regra do tipo limitando se o site é gratuito ou nao pra mim é abuso, o ideal é diminuir o overselling, se ele pega o ilimitados dominios adicionais, ele tem direito a colocar gratuitos ou pagos ja que ele te paga ele usufrui da forma que quiser.

Link para o comentário

Adicionar regra do tipo limitando se o site é gratuito ou nao pra mim é abuso, o ideal é diminuir o overselling, se ele pega o ilimitados dominios adicionais, ele tem direito a colocar gratuitos ou pagos ja que ele te paga ele usufrui da forma que quiser.

Utilizar o serviço contratado para hospedar sites de terceiros ainda que gratuitamente. Os recursos do produto são destinados apenas aos sites sob titularidade exclusiva do cliente que o adquiriu. Se desejar hospedar terceiros, indique um dos planos para que ele contrate por conta própria.

Isso serve, não?

Cadu me enviou pelo Messenger.

Link para o comentário

Se o cliente tem domínios ilimitados, ele pode usar para o que ele quiser. Se ele tem 20 domínios adicionais, ele posso usar os 20 domínios adicionais como quiser. Não existe isso de limitar para sites pessoais... Ou se limita os domínios adicionais ou libera geral.

Dica: veja os termos de uso da HostGator. ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?