rubensk Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 http://blog.cloudflare.com/introducing-universal-ssl/ 0 Citar
Pedro Sodre Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 O que achei mais bacana, além de liberarem o recurso para todos usuários incluindo os gratuitos, foi eles terem implementado um SSL válido, que criptografa os dados entre usuário - CloudFlare, sem haver criptografia entre CloudFlare - Servidor. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Setembro 29, 2014 Administração Postado Setembro 29, 2014 Muito bacana mesmo. Espero que continuem crescendo (e mantendo o plano grátis). Valeu pela dica, Rubens. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Por enquanto não consegui ativar na minha conta free. Surge o erro: That feature requires a higher subscription level than is currently active for whmcs.blog.br. 0 Citar
Dinei Freitas Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Interessante quando o serviço se mostra bom mesmo no plano gratuito, fiquei feliz com esta novidade 0 Citar
chuvadenovembro Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Semana passada fazendo um hardering em um site com wordpress de um cliente, deparamos com essa limitação. Muito boa a noticia :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
rubensk Postado Setembro 29, 2014 Autor Postado Setembro 29, 2014 Por enquanto não consegui ativar na minha conta free. Surge o erro: Eles mencionaram 24h até estar disponível em todas as contas... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.