Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeitos de Hospedagem Compartilhada

volkoff

Posts Recomendados

Poderia por gentileza me informar essas ferramentas ? Pra que eu veja o site dessas pessoas e mostre o pq elas podem estar sofrendo com seus sites ?

Uma ferramente que eu utilizo para fazer cunsultas de NS Reverso é a DomainTools.

Você pode fazer a pesquisa aqui: http://reversens.domaintools.com/search/

Exemplo de pesquisa: http://reversens.domaintools.com/search/?q=redehost.com.br (Utilizando a RedeHost, indicou que possuem 50,975 domínios apontados para eles.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do assunto "Defeitos de Hospedagem Compartilhada", acho estranho esse seu modo de vender procurando defeito no atual produto do cliente.

Meu querido, primeiro que não vendo hospedagem, Vps, Dedicado, Cloud ou coisas do genero, e quando se vende algo vc tem que agregar seus pontos fortes aos pontos fracos do concorrentes. Mas esse não é o foco da minha questão, eu não vou queimar o mercado fica tranquilo

Link para o comentário

Meu querido, primeiro que não vendo hospedagem, Vps, Dedicado, Cloud ou coisas do genero, e quando se vende algo vc tem que agregar seus pontos fortes aos pontos fracos do concorrentes. Mas esse não é o foco da minha questão, eu não vou queimar o mercado fica tranquilo

Vc deve e ressaltar seus pontos fortes, mostrar seu diferencial, isso sim, e não se preocupar com seu concorrente... isso SEMPRE

Link para o comentário

A quantidade de sites hospedado no mesmo servidor é quase irrelevante, o que manda é a estrutura pra atender a demanda.

Se a estrutura da empresa e o gerenciamento aguenta a demanda pra 2 mil sites no mesmo servidor ninguém poderá dizer que é ruim, e o desempenho pode ser tão bom quanto um servidor com 50 sites, e as vezes outro tem servidor com 50 sites e tem um péssimo desempenho comparado a um servidor com 2mil sites.

Link para o comentário

A hospedagem compartilhada tem um ótimo custo beneficio, se você não pode mostrar ao seu cliente os benefícios do serviço que pretende oferecer comparando ao serviço compartilhado...acho que fica difícil apontar alguma coisa ruim na hospedagem compartilhada.

Se você puder explicar melhor a situação, talvez poderá ter as respostas melhores.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?