Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeitos de Hospedagem Compartilhada

volkoff

Posts Recomendados

Amigos tudo bem ?

Conhecem alguma postagem ou coisa do genero onde mostra os principais defeitos de uma hospedagem compartilhada ? Estou negociando com um grupo que esta sofrendo na Hostgator e quero provar pra eles as principais falhas desse tipo de serviço, claro que tem pessoas aqui que tem serviço bons, mas esse não é o foco.

Grato, pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilimitado * em disco 

Planos de mendigos R$1.99 

e tem outros quinhentos ..

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Difícil...

Hospedagem compartilhada depende exclusivamente de como é gerenciada pelo provedor.

Será ruim e com falhas com má administração e ótimas com boa administração, ou seja depende exclusivamente do provedor. Ele é quem dita as regras, adquire as máquinas e contrata o data center.

Em termos de segurança é a mesma coisa.

A principal desvantagem da Hostgator é que não utilizam cloudlinux e liberam um monte de coisa inclusive ssh para outros usuários, o que facilita a quebra de segurança e constantes overloads causados por scripts mal programados.

Você precisa focar no problema que esse grupo está passando, com isso poderemos ajudar e ver se trata-se de um problema do provedor ou como é muito comum,na aplicação do cliente.

Link para o comentário

Sabem me dizer quanto sites/serviços colocam num mesmo servidor numa hospedagem compartilhada ??? Digo em serviços grandes como Hostgator, Uol Host, Loucaweb e por ai vai

Então, não há uma média para isso. Tudo depende da política do provedor.

Aqui procuramos não comprometer mais que 40% dos recursos do servidor compartilhado, mas sei de empresas que vai metendo tudo enquanto o servidor aguentar.

A quantidade de contas vai depender muito da máquina em termos de CPU, Ram, HD etc;

Existem ferramentas que informam (não muito preciso) a quantidade de sites que utilizam o mesmo IP, isso serve como uma base já que muitos provedores utilizam apenas um IP compartilhado, porém há outros que balanceiam isso então não seria muito preciso.

Já vi casos de mais de 1000 domínios utilizando o mesmo IP em um único servidor.

Link para o comentário

Então, não há uma média para isso. Tudo depende da política do provedor.

Aqui procuramos não comprometer mais que 40% dos recursos do servidor compartilhado, mas sei de empresas que vai metendo tudo enquanto o servidor aguentar.

A quantidade de contas vai depender muito da máquina em termos de CPU, Ram, HD etc;

Existem ferramentas que informam (não muito preciso) a quantidade de sites que utilizam o mesmo IP, isso serve como uma base já que muitos provedores utilizam apenas um IP compartilhado, porém há outros que balanceiam isso então não seria muito preciso.

Já vi casos de mais de 1000 domínios utilizando o mesmo IP em um único servidor.

Poderia por gentileza me informar essas ferramentas ? Pra que eu veja o site dessas pessoas e mostre o pq elas podem estar sofrendo com seus sites ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?