volkoff Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Amigos tudo bem ? Conhecem alguma postagem ou coisa do genero onde mostra os principais defeitos de uma hospedagem compartilhada ? Estou negociando com um grupo que esta sofrendo na Hostgator e quero provar pra eles as principais falhas desse tipo de serviço, claro que tem pessoas aqui que tem serviço bons, mas esse não é o foco. Grato, pela ajuda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Ilimitado * em disco Planos de mendigos R$1.99 e tem outros quinhentos .. 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Ilimitado * em disco Planos de mendigos R$1.99 e tem outros quinhentos .. Sim mas isso, não necessariamente é um defeito, não sei se compartilhadas é ruim pra SEO por exemplo e por ai vai :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Difícil... Hospedagem compartilhada depende exclusivamente de como é gerenciada pelo provedor. Será ruim e com falhas com má administração e ótimas com boa administração, ou seja depende exclusivamente do provedor. Ele é quem dita as regras, adquire as máquinas e contrata o data center. Em termos de segurança é a mesma coisa. A principal desvantagem da Hostgator é que não utilizam cloudlinux e liberam um monte de coisa inclusive ssh para outros usuários, o que facilita a quebra de segurança e constantes overloads causados por scripts mal programados. Você precisa focar no problema que esse grupo está passando, com isso poderemos ajudar e ver se trata-se de um problema do provedor ou como é muito comum,na aplicação do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Sabem me dizer quanto sites/serviços colocam num mesmo servidor numa hospedagem compartilhada ??? Digo em serviços grandes como Hostgator, Uol Host, Loucaweb e por ai vai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Um problema seria se todos usassem o mesmo link e um resolvesse da uma de espertão e começasse a puxar toda a banda 24/7... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Sabem me dizer quanto sites/serviços colocam num mesmo servidor numa hospedagem compartilhada ??? Digo em serviços grandes como Hostgator, Uol Host, Loucaweb e por ai vai Então, não há uma média para isso. Tudo depende da política do provedor. Aqui procuramos não comprometer mais que 40% dos recursos do servidor compartilhado, mas sei de empresas que vai metendo tudo enquanto o servidor aguentar. A quantidade de contas vai depender muito da máquina em termos de CPU, Ram, HD etc; Existem ferramentas que informam (não muito preciso) a quantidade de sites que utilizam o mesmo IP, isso serve como uma base já que muitos provedores utilizam apenas um IP compartilhado, porém há outros que balanceiam isso então não seria muito preciso. Já vi casos de mais de 1000 domínios utilizando o mesmo IP em um único servidor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Então, não há uma média para isso. Tudo depende da política do provedor. Aqui procuramos não comprometer mais que 40% dos recursos do servidor compartilhado, mas sei de empresas que vai metendo tudo enquanto o servidor aguentar. A quantidade de contas vai depender muito da máquina em termos de CPU, Ram, HD etc; Existem ferramentas que informam (não muito preciso) a quantidade de sites que utilizam o mesmo IP, isso serve como uma base já que muitos provedores utilizam apenas um IP compartilhado, porém há outros que balanceiam isso então não seria muito preciso. Já vi casos de mais de 1000 domínios utilizando o mesmo IP em um único servidor. Poderia por gentileza me informar essas ferramentas ? Pra que eu veja o site dessas pessoas e mostre o pq elas podem estar sofrendo com seus sites ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guihiltorres Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Olá, A média pode variar de 200 a 1000 sites, dependendo da utilização de cada um. Se tiver dúvidas sobre hospedagem, entre em contato comigo através do meu site: http://www.amelhorho...agemdesite.com/ Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Hospedagem compartilhada não tem problemas. A Sua solução que pode não ser adequada a realidade que ela oferece. ou não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.