Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, todos os sites do meu VPS passaram a exibir a página de sorry do cPanel. E quando eu vou logar no WHM ele aparece a tela para eu responder 4 perguntas que eu não configurei.

 

Como resolver esse problema?

post-4654-0-62020100-1411880614_thumb.pn


Postado

Olá, todos os sites do meu VPS passaram a exibir a página de sorry do cPanel. E quando eu vou logar no WHM ele aparece a tela para eu responder 4 perguntas que eu não configurei.

 

Como resolver esse problema?

 

Você configurou em seu WHM a proteção de perguntas/respostas, por esta razão está aparecendo esta página, por se tratar de um endereço de IP não reconhecido pelo cPanel/WHM.

 

Maiores informações: http://documentation.cpanel.net/display/ALD/Security+Policy

 

Veja se o links abaixo podem lhe ajudar:

 

- https://www.eukhost.com/forums/f30/how-turn-off-security-questions-whm-cpanel-17682/

 

Ou

 

- https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=disable+Update+Security+Questions+cpanel



Postado

Legal, não conhecia esse recurso.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Fui conhecê-lo recentemente também.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?