Visitante Alejandro Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Qual Datacenter que e o melhor do momento. Softlayer Savvis LiquidWeb The Planet HostNoc Burst UolDC Locaweb Cyber DataCenter Qual sua opinião: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Na minha opinião o UolDC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Gosto da HiVelocity. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 The Planet, com certeza ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Tenho tido um suporte melhor no planet ultimamente, mais rapido que no softlayer █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Locaweb é a melhor aonde? Vai no reclame aqui ou no fórum deles mesmo e você vai ver o "melhor" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 A The Planet tem um ótimo serviço, mais existem serviços tão bons quanto o deles bem mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Meio complicado responder sem ter experimentado. Já vi muitos companheiros falando mal da UOL. Acredito que The Planet e Softlayer sejam as mais populares. Mais nos Estados Unidos, qualquer budega pode virar um host conceituado. Depende do que voce pensa em ser "melhor", atendimento, estrutura, preço? Varia muito. Como Jarbas falou, As grandes empresas, (Softlayer ou the planet) oferecem o mesmo serviço em questao de qualidade, que uma empresa pequena oferece, por um custo bem abaixo. Então depende muito. Acredito que num contexto geral, SoftLayer The Planet e Uol (por ser brasileira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Atualmente estou na Limestone que não foi citada ai e nunca tive problema nenhum Recomendo. \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá Pessoal e de ótima importancia um tópico como esse, relatando a suas expêriencias com os DataCenter, bom para que os iniciantes como eu não possa cair nesses DataCenter. hehe Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados