Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Configurei corretamente o cron job do whmcs no cpanel, porem ele não roda corretamente, será que é alguma configuração no root do servidor?

O cron roda no link 100% mas não automaticamente pelo cpanel., aparece apenas um email com o titulo Cron Daemon  e a mensagem Unable to set uids


Postado

Alex se você for o dono deste servidor execute este comando em seu SSH: chmod 4755 /usr/bin/crontab pois provavelmente é erro de permissão, caso não seja o dono verifique juntamente com quem lhe oferece os serviços.

 

Abraço.

Postado

Já exucutei a atualização, o cron roda blz quando faço pelo link do whmcs, mas no agendamento de tarefas do cpanel vvem uma mensagem dizendo: Unable to set uids

 

Faça da seguinte forma no SSH.

#crontab -l
#ls -lo /usr/bin/crontab
#chflags noschg /usr/bin/crontab
#chmod 4755 /usr/bin/crontab

Caso mesmo assim não consiga contacte o Suporte do Cpanel, pois isso vem a ser um BUG do template do Centos

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-