Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar o whmcs mas tenho dúvidas

Posts Recomendados

Olá pessoal, Vocês poderiam me ajudar com umas perguntas?

Tenho uma revenda a muito tempo e conheci essa ferramenta fantástica e tenho muito interesse em comprar, procurei informações mas não consegui sanar algumas perguntas, entrei no site oficial e tinha la 4 planos:

Monthly Branded
$15.95/mo

Monthly No Branding
$18.95/mo

One Time Branded
$249.95

One Time No Branding
$324.95

eu me interessei pelo "One Time Branded - $249.95", mas tenho algumas duvidas: 

1° Se eu comprar eu vou poder instalar em qualquer servidor com a mesma chave, por exemplo se um dia eu mudar de servidor e os ips mudarem eu poderia reinstalar novamente sem ter que comprar outra chave?

2° Essa pacote eu só vou pagar 1 vez? vou ter que pagar mensalmente alguma coisa ou por atualizações?

3° Se sair uma nova versão eu vou poder atualizar normalmente?

4° quero comprar o app para android e ios, eles me disponibiliza o apk para eu mandar para os meus clientes? esse aplicativo e somente para o admin ou e pra todos os meus clientes? 

bom galera são esses os meus questionamentos que vem me atormentando a muito tempo. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?