feliperadoidera Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Olá pessoal, Vocês poderiam me ajudar com umas perguntas? Tenho uma revenda a muito tempo e conheci essa ferramenta fantástica e tenho muito interesse em comprar, procurei informações mas não consegui sanar algumas perguntas, entrei no site oficial e tinha la 4 planos: Monthly Branded $15.95/mo Monthly No Branding $18.95/mo One Time Branded $249.95 One Time No Branding $324.95 eu me interessei pelo "One Time Branded - $249.95", mas tenho algumas duvidas: 1° Se eu comprar eu vou poder instalar em qualquer servidor com a mesma chave, por exemplo se um dia eu mudar de servidor e os ips mudarem eu poderia reinstalar novamente sem ter que comprar outra chave? 2° Essa pacote eu só vou pagar 1 vez? vou ter que pagar mensalmente alguma coisa ou por atualizações? 3° Se sair uma nova versão eu vou poder atualizar normalmente? 4° quero comprar o app para android e ios, eles me disponibiliza o apk para eu mandar para os meus clientes? esse aplicativo e somente para o admin ou e pra todos os meus clientes? bom galera são esses os meus questionamentos que vem me atormentando a muito tempo. Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.