Thiago Sabaia Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Galera decodifiquei o código; analisem e vejam se possui algo de errado. postem novidades, se estiver tudo certo me avise pois estou usando o modulo criptografado. Aparentemente tudo ok, não tem nenhum código suspeito. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Bom este é o modulo descriptografado. se alguem tiver modulos criptografados para descriptografar me mande para nós descriptografar-mos e ver se tem códigos suspeitos. Lembrando, só modulos gratuitos. Não queremos violar de nenhum modo tanto as regras do forum quanto as leis vigentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Não queremos violar de nenhum modo tanto as regras do forum quanto as leis vigentes. Gratuito é diferente de open... em outras palavras, se o fornecedor entrega ele fechado, não interessa se é pago ou não, o que você está fazendo é ilegal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Gratuito é diferente de open... em outras palavras, se o fornecedor entrega ele fechado, não interessa se é pago ou não, o que você está fazendo é ilegal. amigo existe equivoco de sua parte. Quando falamos GRATUITO/GRATUITAMENTE é entendido que não há nenhum custo. agora o tipo de licença que o objeto em questão está licenciado pode ser open source ou não, o fato é que o desenvolvedor obrigatoriamente deveria colocar as suas restrições junto ao modulo oque não foi feito. já que não tem restrições eu compreendo que é open source. já que oque não diz que não pode, pode. além do mas não sejamos hipócritas certo?, não estamos fazendo isso pra ganhar nada, nem alterar nada. fazemos apenas para garantir a segurança de quem as utiliza. não vejo isso contra as regras, se tiver alguma regra aqui no fórum que proíba tal ato. por favor informe, pois assim não postarei nada do gênero no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 amigo existe equivoco de sua parte. Quando falamos GRATUITO/GRATUITAMENTE é entendido que não há nenhum custo. agora o tipo de licença que o objeto em questão está licenciado pode ser open source ou não, o fato é que o desenvolvedor obrigatoriamente deveria colocar as suas restrições junto ao modulo oque não foi feito. já que não tem restrições eu compreendo que é open source. já que oque não diz que não pode, pode. além do mas não sejamos hipócritas certo?, não estamos fazendo isso pra ganhar nada, nem alterar nada. fazemos apenas para garantir a segurança de quem as utiliza. não vejo isso contra as regras, se tiver alguma regra aqui no fórum que proíba tal ato. por favor informe, pois assim não postarei nada do gênero no fórum. As pessoas poderiam agradecer, pois a gente tá se preocupando se o código tem algo suspeito, mas não... Vai entender haha Enviado do meu iPad usando Tapatalk █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 29, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Se pegassem um código meu criptografado e abrissem para postar numa comunidade, eu ia ficar tão puta da vida. O cara teve trabalho pra fazer e vem os outros forçar o código dele a ser aberto. Estamos fechando o tópico por estar fora das regras (da comunidade e éticas). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados