Marcos Alberto Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Galera vi em um tópico o modulo MercadoPago para whmcs com retorno automático grátis. http://thirdlevel.com.br/modulo-de-integracao-para-whcms-mercadopago/ Bom uso. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Funcionou com você? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Funcionou com você? Não cheguei a fazer o pagamento para testar. porém testei os links etc... me pareceu que está bom, até cheguei a imprimir o boleto do mercadopago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 É recente esse módulo? -- Não sei porque, mas eu não acredito em coisas grátis... Sei não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Pelo que testei me pareceu 100%. Ainda existem pessoas boas que desenvolvem ferramentas pelo simples prazer em ajudar. eu por exemplo, tenho uma pequena equipe de programadores vb que desenvolve alguns sistemas gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Desenvolver algo de graça tudo bem, o que preocupa é esse código fechado, vai saber o que tem nele. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Desenvolver algo de graça tudo bem, o que preocupa é esse código fechado, vai saber o que tem nele. Disse tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Galera decodifiquei o código; analisem e vejam se possui algo de errado. postem novidades, se estiver tudo certo me avise pois estou usando o modulo criptografado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Galera decodifiquei o código; analisem e vejam se possui algo de errado. postem novidades, se estiver tudo certo me avise pois estou usando o modulo criptografado. Como você fez pra decodificar? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Como você fez pra decodificar? ._. Temos algumas ferramentas capazes de descriptografar algumas criptografia, não todas mas a maioria. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados