Marcos Alberto Postado Setembro 24, 2014 Postado Setembro 24, 2014 Galera vi em um tópico o modulo MercadoPago para whmcs com retorno automático grátis. http://thirdlevel.com.br/modulo-de-integracao-para-whcms-mercadopago/ Bom uso. Espero ter ajudado.
Thiago Sabaia Postado Setembro 26, 2014 Postado Setembro 26, 2014 Funcionou com você? thiagosabaia.net
Marcos Alberto Postado Setembro 26, 2014 Autor Postado Setembro 26, 2014 Funcionou com você? Não cheguei a fazer o pagamento para testar. porém testei os links etc... me pareceu que está bom, até cheguei a imprimir o boleto do mercadopago
Alexandre Lopes Postado Setembro 26, 2014 Postado Setembro 26, 2014 É recente esse módulo? -- Não sei porque, mas eu não acredito em coisas grátis... Sei não.
Marcos Alberto Postado Setembro 27, 2014 Autor Postado Setembro 27, 2014 Pelo que testei me pareceu 100%. Ainda existem pessoas boas que desenvolvem ferramentas pelo simples prazer em ajudar. eu por exemplo, tenho uma pequena equipe de programadores vb que desenvolve alguns sistemas gratuito.
Thiago Sabaia Postado Setembro 27, 2014 Postado Setembro 27, 2014 Desenvolver algo de graça tudo bem, o que preocupa é esse código fechado, vai saber o que tem nele. thiagosabaia.net
Alexandre Lopes Postado Setembro 27, 2014 Postado Setembro 27, 2014 Desenvolver algo de graça tudo bem, o que preocupa é esse código fechado, vai saber o que tem nele. Disse tudo!
Marcos Alberto Postado Setembro 28, 2014 Autor Postado Setembro 28, 2014 Galera decodifiquei o código; analisem e vejam se possui algo de errado. postem novidades, se estiver tudo certo me avise pois estou usando o modulo criptografado.
Alexandre Lopes Postado Setembro 28, 2014 Postado Setembro 28, 2014 Galera decodifiquei o código; analisem e vejam se possui algo de errado. postem novidades, se estiver tudo certo me avise pois estou usando o modulo criptografado. Como você fez pra decodificar? ._.
Marcos Alberto Postado Setembro 28, 2014 Autor Postado Setembro 28, 2014 Como você fez pra decodificar? ._. Temos algumas ferramentas capazes de descriptografar algumas criptografia, não todas mas a maioria. :)
Posts Recomendados